Romance

Vaca no transito.

É dia de transito cheio na cidade.Emy saía apressada para ir ao Banco. Pega seu carro sai correndo ,o banco não demora fechar as portas.

Chegando na avenida Brasil, a mais movimentada da cidade, Emy pára no sinal. O tempo corre e os carros à mesma proporção sem parar,Emy está tranquila.

Uma mulher a ultrapassa,pá ra no sinal verde.Cinco minutos abre o sinal vermelho, avançam todos e seguem em direções adiversas, rumam para as ruas centros,e avenidas da grande capital de São Paulo.

Emy de repente freia.Emy:É uma vaca mesmo!!!A mulher que seguia na sua frente parou, Emy colide e amassa a frente do seu carro,bate na traseira do carro da mulher desconhecida,que colide na trazeira do carro da frente:Não acredito!As buzinas soaram sem parar zum!zum!zum!zum!zum!!!Emy:Mas que merda!!!:ufff graças! ninguém bateu na trazeira do meu.

Emy vê um cachorrinho Chuaua que cruzou na frente do carro passando,com certeza fez com que a mulher parasse.

Lá vem a dona do cachorrinho,valei-me!meu bichinho morreu!!!Emy,não né?A vaca parou e os carros estão amassados!A mulher:ai!desculpa parei pra não matar o cachorrinho!!! Emy;é? e se voce tivesse morrido?

Há vaca no transito não morre,né? eu que nem seguro não pago!Emy:ué mas quem é vaca?Mulher:eu?vou ficar com meu carro amassado!!!hááááá.

O meu celular tocou.Alô,Alô?

Mãe batí o carro! oquê?Como?Batí numa vaca.Chamei o seguro pra levar meu carro.Emy desliga o celular.

Mãe de Emy:Num entendí!vaca?Vaca no transito!?

Obs:A mulher assumiu, que é mesmo uma vaca,no transito.

www.fatimacoelhosoar.net

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 16/03/2012
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3557924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.