O filme

Sabe moça;.........ainda ontem,...eu estive reprisando um filme da minha vida,...que para mim,é sem dúvida, uma verdadeira historia de cinema;...observe você que:Há pouco tempo passado,eu juntei minhas forças,criei coragem, deixei um bom tanto da minha inseparável timidez,...e fiz, assim,... uma longa viagem de sonhos,em busca de um certo espaço.E neste espaço,vagava mansamente a procura do nada,quando de repente,..deparei-me com uma nave mãe,que fez o seu primeiro contato.E nestes contatos,..a formalidade de um convite, para conhece-la melhor,...longe daquele planeta Chat.Sempre fantástica e maravilhosa,viajamos juntos por uma imensidão desconhecida.E embora nossos caminhos fossem deveras diferentes ,o destino era sempre um só,...o reencontro com a felicidade.Mas passou o tempo,e neste tempo,a essência que irrigava aquela sincera amizade,extravasava;e dava lugar a um sentimento de maior apego,transformando aquela suposta aventura, em um casamento de grego.E só faltou a lua de mel...,mas isto,...não estava no script ,... e o roteirista,determinava veementemente,de que este fato ,não ficaria consumado;... então,... eu fugi.Mas a historia não acaba aqui.Na distancia daquele incondicional horizonte,eu vi pousar lentamente, naquela esplendorosa galáxia,uma outra nave.Cheia de arte e de luz ,fazia uma apresentação de gala,acampando de vez, e,...arrebatando a cena, daquele monumental espetáculo.Bem ;...no resumo final desta minha curta metragem,...o mocinho casou-se com a mocinha,e o vilão;... continua fugindo por entre astros e estrelas, nesta imensidão desconhecida ,que é o nosso fantástico e admirável mundo virtual.

autor ivanferrer.bom dia.

ivanilo
Enviado por ivanilo em 26/03/2012
Código do texto: T3576311
Classificação de conteúdo: seguro