Ah!... Quanta emoção!

Eram passados três meses... Desde que Mariana se soube grávida e... Naquela quarta-feira ia a mais uma consulta com seu ginecologista... Estava feliz, mas ao mesmo tempo... Um pouco tensa!... A moça estava ansiosa para saber o sexo do seu bebê... Combinou com Marcelo de se encontrarem na portaria do prédio onde ficava o consultório e... Chegaram quase ao mesmo tempo... Beijaram-se carinhosamente e... Subiram... A atendente recebeu-os com um amigável sorriso... Sentaram e aguardaram por algum tempo... A bela moça estava um tanto nervosa e Marcelo a abraçava carinhoso... Formavam um lindo casal!... Enfim... Chegou a vez deles!... Foram recebidos pelo médico com muita alegria... Ele sabia da importância daquele esperado momento, pois... Nas outras consultas em que tentaram ver o sexo do bebê... Não foi possível!... A enfermeira preparou Mariana e o exame teve início... O Doutor Dilon ia mostrando aos jovens cada detalhe na Ultra Sonografia... Achavam tudo lindo... Foi quando o médico perguntou... Já escolheram os nomes?... Mariana sorriu e disse que se fosse um menino seria Lucas e se uma menina... Receberia o nome de Ana Clara... O doutor sorriu e... Respondeu... Então... Meus queridos... O nome do menino... Fica para o próximo que esperarem, pois agora... Vocês vão ser pais de uma linda menininha!... A emoção foi enorme... O Dia das Mães seria no próximo domingo e agora... Já sabiam ... Que nesse dia tão especial... Estariam dando as boas vindas à Clarinha... Que já era tão amada!

Em tempo...

Que a felicidade da Mariana seja também a mesma... Que todas as mães e "pães" sentem ao poderem levar a termo a bela, importante, sublime e por vezes... Tão árdua missão de criar e encaminhar com sabedoria!... Que a cada alegria... Possamos agradecer e nos momentos de dificuldade... Tenhamos a esperança fortalecida... Pelo perseverar da fé em dias melhores para aqueles... Que nos foram confiados pelo Nosso Criador... Felicidades a todas (os)... Hoje... No próximo domingo e em todos os demais dias do nosso existir.

Bjsss poéticos da ***Bel*** amiga.