Nada como um dia depois de amanhã

Láercio Barros, filho dedicado, trabalhador, e sempre aplicado em seus estudos, muitas vezes, passava horas e horas debruçado em seus livros, e sempre almejando algo melhor para sua vida pessoal e profissional.

Sempre criticado por sua familia e amigos, falavam que ele ia ficar louco e que não aproveitava a juventude, enfim era um abitolado que morreu para as boas coisas da vida, mas Barros sempre ignorou a todos e continuava correndo atrás de seu objetivo.

O tempo passou e, Barros prestou vestibular, aprovado, ingressou na faculdade de Direito, na qual estudou por cinco anos e ganhou seu diploma, à medida em que ia crescendo profissionalmente, sua vida financeira também prosperava mais e mais.

Barros é oriundo de familia humilde , muitas vezes, sacrificava até o dinheiro do lanche para complementar as despesas de casa, mas nunca desistiu de seu sonho ao contrário daqueles que vivem o hoje, sempre almejou o amanhã muito melhor.

Enfim, sempre que focamos em algo e lutamos para alcançar um objetivo, Deus do alto está olhando por nós, há um ditado que se encaixa na vida de Barros e de todos aqueles que lutam por uma melhor vida :

" NADA COMO UM DIA DEPOIS DE AMANHÂ"

Lipis
Enviado por Lipis em 04/08/2012
Código do texto: T3814031
Classificação de conteúdo: seguro