"[O HOMEM DAS PEDRAS]".

Desde menino,Henrique tem fascinação por pedras.Em todos lugares por onde passa sempre que acha,pega as pedras de vários tamanhos e formas,de pequeno porte.
Leva pra casa e guarda,de quando em quando,revira todas formando imagens de coisas abstratas,uma esquisitice que dura até hoje.
Mas,como cada colecionador tem a mania de gostar mais de uma peça, do que das outras,Henrique tem xodó por uma pedra de mais ou menos 50 gramas.Anda com ela na mão em todos os lugares inclusive quando dorme coloca em baixo do travesseiro.Quando não está na mão,está no bolso tanto,que é chamado de,
"O HOMEM DAS PEDRAS".
Primeiro sua mãe,depois a esposa,e finalmente os filhos tem vergonha de sair com Henrique por conta dessa mania,independente de lugar em que estiver se encontrar uma pedra pega e guarda carinhosamente.
Esse comportamento estranho e peculiar de Henrique,ficou mais conhecido por um fato curioso que aconteceu na casa em que mora.
Uma noite pela madrugada,Henrique foi visitado por um furtivo ladrão,ouviu um barulho e foi constatar o que era.
Deparou-se com o infortúnio que ao vê-lo assustou-se sacou de uma faca e partiu pra cima de Henrique,que correu de volta para o quarto.
Sem como se defender caiu em cima da cama,levou a mão ao travesseiro para amenizar o golpe,sentiu em sua mão o volume da sua pedra preferida.Atirando contra seu agressor que veio à desfalecer imediatamente.
Depois de imobiliza-lo chamou a polícia que o prendeu...

"NADA NESSE MUNDO É POR ACASO"!!!
jamil luz
Enviado por jamil luz em 12/08/2012
Reeditado em 12/08/2012
Código do texto: T3827385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.