Gustavo, um rapaz habituado a colecionar DVDs, escutou bons comentários destacando o filme Austrália, protagonizado pela fascinante atriz Nicole Kidman.
               Mal conseguia esperar para adquirir o produto.
           Nunca admitiu procurar o filme na net nem comprar a versão pirata de qualquer filme lançado. Seguia a disciplina de colecionar somente DVDs originais, valorizando assim, entre outras coisas, os extras que pouco interessam a maioria.
           Após dois ou três meses, percebeu feliz que o filme já estava sendo comercializado.
              Escolheu determinada loja a qual costumava visitar, comprou o DVD, mas, tentando assistir no seu aparelho que une o DVD player com o velho videocassete, notou que o produto estava defeituoso.
              Não guardou a nota fiscal, pois costumava comprar vários DVDs simultaneamente, apreciando os filmes algumas vezes dias ou semanas depois.
            Realizou, então, uma nova compra, sempre adquirindo vários DVDs referentes a filmes que criavam, conforme as suas preferências, uma boa expectativa. Nessa ocasião levou também, é óbvio, Austrália.
            Chegando em casa, entretanto notou surpreso que todos os títulos escolhidos vieram menos exatamente Austrália, provavelmente ficando na loja. Bastaria voltar lá e solicitar o bendito produto comprado, porém o vacilão, bastante indeciso e tímido, não fez isso.
          Desistiu de arriscar uma terceira tentativa numa loja física, decidindo solicitar o produto através de uma compra virtual. Dias depois, após recebê-lo sem embaraço algum, finalmente pôde sentar para ver o filme.
            Aprovou a trama, admirou demais as belas curvas de Nicole e mais tarde refletiu que conhecer o país australiano talvez tivesse sido mais fácil do que foi assistir ao filme Austrália.
 
                Concordo com o nosso perseverante colecionador.
Ilmar
Enviado por Ilmar em 15/09/2012
Reeditado em 15/09/2012
Código do texto: T3882797
Classificação de conteúdo: seguro