Um pouco de loucura.

Chegou em casa ao final de mais um dia de trabalho.Abriu o portão. o cão latiu como se dissesse um "oi".O cão pegou um pedaço de madeira entre os dentes e foi ao encontro dela.O animal abanava o rabo em sinal de alegria.Ela o acariciou e passou por ele em direção à casa.

Entrou.Os filhos estavam assistindo TV e assim permaneceram, nem sequer um "oi" (coisa que até mesmo o cão fizera.

Ela foi até a cozinha: havia muita bagunça sobre a mesa, a louça transbordava na pia.Sobre o fogão as panelas estavam vazias, não havia jantar pronto.Caminhou até o quarto e constatou que as camas ainda não haviam sido arrumadas.No banheiro as roupas sujas permaneciam no canto...

Tudo fora do lugar!!!Três filhos adolescentes mas mesmo assim, nenhum deles fizera nada!!!

Tentou falar com eles, porém o cansaço do dia todo fez com que ela caísse no chão de joelhos.Falou alto, gritou!Contudo ninguém sequer a ouvia, cansada, levantou-se o rosto agora não tinha expressão.Acendeu uma vela colocou sobre a geladeira.Ligou o fogão abriu todo o gás. Saiu,trancou a porta.Sentou-se na calçada e ficou esperando...esperou...esperou...

Uma explosão ecoou.A labareda subiu rápida. Sua casa estava em chamas.Ela descruzou os braços, abriu as mãos para logo depois fechar.O som de um "clap" foi-se ouvido, depois outro, e mais outro: clap!Clap!Clap!Clap!...Sua então sua voz soou forte:

-Parabéns pra você....

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 28/09/2012
Código do texto: T3906513
Classificação de conteúdo: seguro