SONHO DE ADOLESCENTE

A Paula é uma adolescente muito inteligente. Ela tem quinze anos e tem quatro irmãos. Ela vai para escola pela manhã e ajuda seus pais no período da tarde. À noite, ela faz um cursinho de Inglês. Ela adora tomar sorvete e comer churrasco, ela toma sorvete todos os dias e, nos finais de semana, ela come churrasco. os seus irmãos não gostam muito de estudar mas eles ajudam seus pais também. Seus pais querem abrir um pequeno restaurante, pois todos eles gostam de trabalhar com alimentos. Paula gosta muito de ciência e quer ser uma médica quando crescer. Seus pais sempre dizem a ela que é necessário estudar bastante para ser um médico, Ma Paula sempre diz a seus pais: "sim, vocês estão certos e este é meu sonho e eu sei que é possível, porque eu sou dedicada e serei uma médica sim.".

Paula e sua família tem problemas,assim com todo mundo, mas eles acreditam que sempre existem soluções e jamais irão desistir. Paula não possui tudo que ela deseja, mas ela trabalha duro para ter um dia, por isso vive sonhado em um dia ser uma médica. por enquanto ela se dedica inteiramente aos estudos para poder ser no futuro uma pessoa de sucesso e poder ajudar seus pais e dar a todos uma vida melhor...

Batista, 24.10.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 24/10/2012
Código do texto: T3950115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.