PORRA NENHUMA

Um sujeito que não tinha filhos, preocupado que o problema poderia ser seu, sem falar nada com sua esposa, procurou um médico para fazer exames. O médico foi direto ao assunto e lhe propôs fazer um espermograma, para saber se o mesmo teria a contagem de espermatozoides, na ordem de 120 milhões. Ele concordou em fazer o tal exame e, no dia marcado, apresentou-se todo entusiasmado, pensando que a enfermeira do laboratório iria colher o material. Lá chegando, a moça, uma loira bonita, sensual, com lábios carnudos, seios fartos, e uma bunda de fazer inveja a qualquer modelo ou dançarina de funk, entregou-lhe um vidro com tampa e mando-o que fosse ao banheiro para colher o material. Ele ficou todo decepcionado, mas não teve outro jeito a não ser descabelar o palhaço, ou seja, bater uma famosa punheta para colher o esperma necessário ao exame.

Após alguns dias, buscou e resultado, ainda olhando para a enfermeira e pesando que melhor teria sido colher o material com ela. Em seguida levou o resultado ao médico que ao olhar o resultado: “AZOOSPERMIA”, franziu o senho, olhou o jovem à sua frente e foi direto. “O senhor não pode ter filhos porque não tem espermatozoides, ou seja, o senhor é estéril.” O rapaz, diante daquela resposta brusca e direta, ficou sem chão. Teve ânsia de vômitos. E, após recobrar a calma, enfurecido disse para o médico: “Eu não acredito no senhor! Vou consultar outro médico para saber a verdade.” Pegou o exame da mão do médico e saiu do consultório todo enraivecido.

O médico ficou boquiaberto com a atitude do paciente e saiu à porta do consultório para ver o que ia acontecer. Como naquele local, se concentrava vários consultórios médicos, ele viu o paciente entrar no consultório de um outro médico seu colega. Não demorou muito, ele viu o paciente saindo do consultório abraçado ao médico, todo sorridente e seguiu seu caminho.

O primeiro médico ficou preocupado, pois o exame era conclusivo, e ele não se conformava que seu colega pudesse ter mentido para o paciente, seria falta de ética profissional, e resolveu falar com seu colega médico.

Chegando no consultório do colega, como também era médico, foi logo introduzido no consultório sem maiores delongas, e ele foi direto ao assunto, dizendo que havia dado o resultado ao paciente e que ele saiu furioso, e logo a seguir o viu sair sorridente do consultório do colega. Queria saber o que foi que ele disse ao rapaz.

O outro médico, olhou para o colega e disse: “Meu amigo e colega, existem muitas maneiras de se dar uma notícia. Quando ele chegou e me mostrou o exame onde constava “AZOOSPERMIA”, eu simplesmente disse a ele: “VOCÊ NÃO TEM PORRA NENHUMA!”

Daniel L Oliveira - Ilha Solteira/SP - 06/11/2012 - 08:21h

Daniel L Oliveira
Enviado por Daniel L Oliveira em 06/11/2012
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T3971411
Classificação de conteúdo: seguro