Mãos delicadas(2aedição)

Elisa estava sózinha em casa e imaginava como seria registrar numa folha de papel tudo.
Os momentos e os encontros que viveu com seu grande amor.
E começou.
-O toque das tuas mãos,delicadas e quentes,atraentes e atentas, a dedilharem cada curva do meu corpo,o toque da tua pele agradável e demorado sobre mim.
Ao imaginá-lo é como se todos os meus sentidos ficassem embriagados. E lá estou eu envolvida numa espécie de volúpia e luxúria.
E lá estou eu com o ritmo cardíaco em aceleração constante. Voltei a lembrar-me, desta vez das minhas mãos em estado de desejo absoluto em busca do contacto com a tua pele.
A exuberância ansiosa e impaciente que sustentam todos os nossos momentos a
urgência excessiva de nos sentirmos, sem pensarmos em absolutamente mais nada.
O teu corpo de encontro ao meu, destilado, consumido, arrebatado, a querer-me toda, tudo de mim…consumir-me.
Não me lembrei só hoje. Mas hoje foi diferente…talvez por ter a nítida sensação de que te posso perder.'Sempre que houve alternativas, tenho cuidado,não opto pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
É tudo isso que és para mim.
Eu sei, só você faz o meu coração vibrar.
Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente único.Voce não se preocupa com a perfeição.
Substitue a palavra "perfeição" por "totalidade". Não pensa que você tem de ser perfeito, pense que tem de ser total.
A totalidade dá a você uma dimensão diferente.A felicidade é uma continuação de acontecimentos que não são resistidos.
Mesmo quando achamos que tem na vida tudo mapeado, acontecem coisas que forma o seu destino em Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Encontre-se com a razão e dê vez ao sentimento do coração.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,Não pense que você tem de ser perfeito, pense que tem de ser total. A totalidade dá a você uma dimensão diferente.Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar.Apesar de todas as consequências."Evolua no amor.
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 17/11/2012
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T3991321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.