EUUE... espelhos!

Espontaneidade a beira de um turbilhão de novos compromissos, este lema é demasiadamente cabível e justo em apontar a minha personalidade.

Disseram-me um dia de que além de Deus ninguém mais neste universo seria capaz de estar em 2 lugares ao mesmo tempo, mas tem momentos que pareço desafiar esta exatidão, corro, não paro e estabeleço relações de afeto verdadeiro o tempo todo.

Teimo, pesquiso, teatralizo, gargalho, escrevo, fotografo, escrevo, fotografo, escrevo e brinco pra caramba, me permito uma série de coisas novas sem concessão externa.

Canto só em determinadas situações, mas para mim todas as situações são determinadas para o canto, pode ser baixinho, gritando, melodiando, se distraindo, se achando, se perdendo e o melhor de tudo: Me reencontrando comigo mesmo!

Inquieto, astuto, mas buscando a cada dia o equilíbrio entre o que me favorece e o que me remonta enquanto ser humano.

Sensibilidade à flor da pele é meu código de acesso para compor e tenho como marco de vida este privilégio que é lidar com arte, lidar com o ser humano. Desde que entrei numa sala de aula pela primeira vez decifrei o ensino-aprendizagem para mim como um jogo que quando bem jogado, todos ganham.

Arrumo minhas próprias estratégias e sou devoto dos grandes gênios que por aqui já passaram, aqueles que atribuo valor, ainda que o mundo possa conspirar contra, asseguro meu direito de escolha, encaro arte como ofício, missão e prazer.

Se colocado em prática a épica frase filosófica: “penso, logo existo” então já adquiri existência para a eternidade, pois tem dias que de tanto pensar e articular estes pensamentos, chega a doer o corpo.

Sou saudosista, gosto de documentar meus dias e meus atos de criação cênica, plástica e literária, meu eixo compositório baseia-se em atos performáticos demais.

Se assim caminha a humanidade, prefiro ir de pés descalços, de olhos brilhando, com meus ternos pintados, óculos nos olhos sensibilizados ao extremo pela hipermetropia, disfarçado de super herói, com uma caneta e papel nas mãos para atacar o que me é de direito e sorrindo meio tímido pra todo mundo... Pois bem, resumidamente, vago por ai, letrando meus passos, soletrando meus amores e poetizando tudo que posso.