A liberdade.

Como é bom ser livre, mas de tudo a liberdade não é nem em uma pessoa nem pra outra, mas a liberdade é para todos que gostam das suas coisas, mas as suas coisas na vida do jovem e do adolescente não é boa em alguns sentidos, mas os sentidos ruins são tudo o que o jovens e adolescente livre. Eles são livre , mas são para coisas ruins das pessoas que usam drogas, mas ficam contra tudo usando coisa que não presta.

A liberdade tem parte boa, e tem a parte ruim, porque a parte boa é quando você tem um trabalho, emprego que preste, mas a parte ruim de ser livre que ele vão para o mundo do álcool e das drogas, mas esse mundo só deixa a pessoa contra tudo, mas um dia eles não aguentam a liberdade e voltam para casa.

A liberdade não é só em seres humanos, é em animais doméstico e selvagens, mas em pássaros que gosta da sua liberdade em voa desde pequeno, para quando for adulto gostar de voar e ser livre, mas a liberdade não é para sempre um dia não vai ter mais liberdade e vamos ficar pensando “porque não podemos sair sozinho” um dia a liberdade vai acabar para todos que gostam de ter liberdade, mas nem tudo é só a liberdade, porque você vai ter outras coisas a fazer ao invés de ficar livre e não ser feliz como uma pessoa feliz da vida ganhando o que quer.

Nem tudo é a liberdade mais uma pessoa que gosta de ser livre para tudo não vai sair muito bem, mas um dia vamos ter o que nós queremos na vida, uma amizade, liberdade e um trabalho ótimo na nossa vida para não depender dos outros que ficam olhando como se estivesse pensando “porque ele tem um trabalho bom e eu não”, mas na nossa vida vamos estudar para ser alguém na vida que não só precisa de liberdade, mas precisa pensar na sua família também, a liberdade é um tipo de coisa que qualquer um quer, mais de vez em quando não consegue ser livre por causa dos pais, financeiramente ou em outras coisas que vão apressar a vida de quem precisa.

Fernando Garcia
Enviado por Fernando Garcia em 11/12/2012
Código do texto: T4031132
Classificação de conteúdo: seguro