UMA ESPOSA, UMA KOMBI E CEM REAIS

Estavam os quatros sentados ao redor da velha mesa de madeira. Olhares se cruzavam aguardando por uma resposta. Todos esperavam que alguém iniciasse. Assim o impasse teimava em não se resolver. Havia mais de um ano que os quatros viviam naquela situação. Estava na hora de acabar tudo, mas sabiam, não era fácil.

Quando decidiram fazer pela primeira vez queriam experimentar o pecado, a luxúria, nem mesmo a religião foi capaz de conter o fogo que incendiava-lhes a alma. Viviam o proibido sem medo de serem “crucificados”. As palavras alheias não importunavam seus ouvidos.

Foram meses de luxúria. Por mais de ano se visitavam, um na casa do outro. Quem ainda não sabia dos fatos pensavam o quão forte era a amizade daqueles casais.

Celso jamais esquecera a primeira vez que teve Patrícia em seus braços. Ela era o oposto de sua esposa, magra, cabelos negros e longos, uma tentação ao simples verdureiro. Já Roger sempre preferira mais carne para apertar, muitas vezes questionou seu casamento, sabia que Patrícia não era seu ideal de mulher. Assim Teresa, entre eles foi a que teve mais felicidade, já que Roger lhe dava todo o prazer que Celso não mais conseguia.

Ao tempo que passavam os dias, também aumentava as ousadia, as peripécias, e principalmente a ligação entre os amantes. Por certo tempo conseguiram dividir a mesma cama sem pudor algum. Os quatro em minúsculos metros quadrados. Janelas e portas trancadas, as crianças brincando no pátio, era a confirmação que eles estavam a realizar suas fantasias.

Mas como tudo nesta vida tem começo, meio e fim, um dia suas aventura perderam a graça, já não sentiam mais perigo, e nem pecado em seus atos. Porém algo havia mudado em seus corações, nada mais seria como antes, sabiam que não bastava para com tudo aquilo. E foi esta situação que levo-os à mesa com o propósito de solucionar o impasse, já não havia mais condições de continuarem, tinham de decidir.

Assim depois de uma tarde de conversas, de verdades e desejos exposto chegarem a uma solução em comum. Celso teria enfim a esposa de seus sonhos, que abriu mão de seus dois filhos para poder proporcionar todo o prazer que seu amante desejava. Já Roger ficou feliz por poder ter Teresa para “sempre” sequer se importou de além de seus filhos, também apadrinhar os de Teresa. Além disso, Celso selara o negócio ainda incluindo como compensação a Roger sua Kombi 81, e mais Cem Reais.

Douglas Eralldo
Enviado por Douglas Eralldo em 12/03/2007
Código do texto: T409671
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.