As vezes, é necessário mudar seu jeito de ser.

Já parou para pensar quantas pessoas querem que você mude porque as mesmas se encontram incomodadas com seu jeito de ser?

Pois é, quanto mais pessoas te vêem, mais pessoas você conhece, mais pessoas que não estão acostumadas com você, podem logicamente ficarem incomodadas com seu jeito, sua voz, sua aparência, suas roupas, ou até mesmo presença por ali.

Com o tempo nós somos atingidos com isso e acabamos tentando mudar para agradar a todos e costumamos piorar a situação. Pelo menos eu fiz isso e me ferrei! Portanto, se você ainda fez, e não foi tudo aquilo e pensa em tentar mudar para ver se melhora, não tente! A não ser que você seja uma drogada uma traficante ou uma galinha de mão cheia sem ofensas .

Aí sim vai ser uma boa você mudar, aí pode ter certeza que o mundo inteiro vai te apoiar.

Mais se você vê que as pessoas estão incomodadas e você não consegue descobrir o motivo. Se observe antes de qualquer atitude.

Eu mudei várias coisas para as pessoas pararem de me olharem torto, e com motivo.

Teve uma fase que tentei bancar a emo. Mais de emo eu só tinha aparência. Afinal, eu agredia quem dizia estar incomodado. Aí que começou a piorar a situação. Afinal todos tinham medo de mim, e quem era meu amigo, me via como segurança porque afinal sempre protegi meus amigos como uma leoa.

É, e todos se aproveitavam demais disso. Sorte que nunca fui suspensa dos colégios.

E eu tinha uma aparência muito louca. cada dia o cabelo estava de uma cor, roupas largas e super punk's.

Lógico que isso dava medo para as pessoas. Cheia de piercings, falando grosso, bancando o machão.

E fora a minha risada que dava pra escola inteira ouvir. Alguns (quase todos) ainda lembram dela.

Eu não via que era necessário mudar. Fora que era ridículo eu sair daquele jeito, e minha mãe sempre no maior amor comigo independente de como eu estava. Eu era rebelde e não sabia, aliás, sabia. Um pouco. Mais não sabia como era ridículo. E ficava ridículo para minha mãe, afinal parecia que era culpa dela.

E para mim, eu era a fodona da história. Só que na realidade eu não passava de uma idiota mimada sem noção. Foi a partir de maus olhos de muitas pessoas, que comecei a me observar para ver aonde estava o erro. Se era em mim ou nas pessoas. Foi aí que eu vi que o problema era eu, no caso. Ai resolvi mudar.

Essa é uma amostra da minha vida, de um momento da mesma, que fez com que eu crescesse e mudasse porque demorou para que eu conseguisse ver, que isso estava ridículo e incomodando as pessoas, com toda razão.

www.tamirissindice.blogspot.com

Portanto, observe muito antes de qualquer mudança. As vezes o problema pode estar nos incomodados e não em você.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 01/02/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4117741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.