Antes que este dia chegue ao fim
 
A elegante sala decorada com cores vivas enche os olhos de prazer. Um arranjo imenso no canto da sala tem tonalidade romântica. O olhar do visitante depara-se com a foto de um homem jovem e sorridente no porta-retrato postado na mesa. A mulher está elegantemente sentada me dizendo para ficar à vontade na cadeira à sua frente. Ela quer saber o que se passa comigo e eu posso perceber em seus olhos a arrogância da autoridade adquirida. Seu sorriso se nega ser completo e seus olhos me perscrutam de baixo para cima como se eu fosse a própria imagem da degradação. Depois de nossa breve conversa ela anota o que lhe digo e me dá algumas orientações e nos despedimos. Ela sente que cumpriu sua missão e é hora do almoço. A mesma pega sua bolsa de marca e sorrir para os colegas de trabalho e em cima do salto alto vai irradiando elegância no seu modo de caminhar demonstrando curvas perfeitas embaixo da roupa colada que esconde sua nudez. Sorridente a mulher sai do elevador, distraída e superior. Atravessa a rua e não vê um carro que vem veloz. A elegante mulher é atirada no chão e seu sangue é tão puro, tão vermelho, e o chão aos poucos vai engolindo o liquido avermelhado e, eu, sigo andando numa outra rua qualquer, pois ainda tenho outras coisas para fazer, antes que este dia chegue ao fim...
 
Valdon Nez
Enviado por Valdon Nez em 01/05/2013
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T4268977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.