UM DIA TRISTE...

Fernanda era uma menina feliz, vivia brincando sem pensar na vida, era a mais nova dos seus irmãos, vivia com seu pai e sua mãe e um irmão. Brincava sempre com a vizinhança e não pensava na vida. Um dia sua mãe adoeceu e não podia fazer quase nada em casa, Fernanda então começou a entende que a vida já não era como pensava, tinha responsabilidades, compromissos etc. Até aí tudo bem, tinha uma família e isso significava muito. Fazia novas amizades a cada dia, seu mundo de fantasia ainda existia, mais no dia 06. de maio de 2013, algo muito ruim aconteceu, algo que talvez Fernanda nunca tinha imaginado que iria acontecer. Sua mãe deixou o mundo em que vivia e todos que mais amava, ela agora pertencia a outro mundo. Fernanda perdeu sua mãe faltando 06 dias para o dia das mães e pela primeira vez vez na vida ia viver esse dia, um dia que era para ser alegre, mais o destino trouxe a tristeza. Fernanda ficou sozinha e tudo que ainda não tinha aprendido, iria aprender sozinha, não teria mais sua mãe para dar conselhos, para orientar, dizer o que era certo e errado, tudo que ela precisava teria de aprender com a vida, o futuro lhe reservava desafios que ela teria que encarar a cada dia. Fernanda ficou com 09 anos, sozinha para tomar conta da casa, do pai e de sua vida...

Batista, 08 de maio de 2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 08/05/2013
Código do texto: T4279802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.