Bem Vindo a Selva

Os tambores rufavam distantes no meio daquele mato alto que cortava a pele como uma lamina de barbeiro .

De fato eu e meu amigo Carlo precisavamos de um barbeiro . Ficamos confinados em meio aquela selva por duas semanas tirando carrapatos um do outro como macacos selvagens . Era noite , o sol so daria o ar da graça em oito ou nove horas , não me lembro bem . Os motivos que me levaram junto de Carlo , para aquela terra esquecida por deus onde homens correm nus empunhando lanças de bambu e chicotes de rabo de macaco não interessa . Talvez um pouco , mas não merecem serem contadas aqui . Mas aviso uma coisa , caso cruzem com um negro azulado de olhos verdes e corpo esculpido em marmore num bar jamaicano ao sul de lugar nenhum fuja . Vi esse homem de beleza rara uma vez e ele me prometeu coisas incriveis numa terra virgem e distante e olhe o que consegui , uma carga de carrapatos grandes como bolinhas de gude agarrados ao bago . O avião que nos tiraria daquele lugar so chegaria as nove horas do dia seguinte , pouco depois do cafe da manha dos nativos que acreditavam que a carne de um homem santo lhes abriria os chacras lunaticos do vacuo existencial , ou coisa que o valha , ja que não conseguiamos compreender nada do seu dialeto baseado em consoantes . E para sorte deles , Carlo e eu eramos santos aos seus olhos negros , dois homens santos enviados por deus para salvação da especie . Oh , sim , mas não era por isso que os sacanas estavam nos caçando como porcos , o problema foi a mulher do Chefe , uma linda parda de seios meio caidos com seus trinta e tantos anos e virilha lisa como um ovo e rabo lustroso e bem tratado . De alguma forma ela sabia algumas palavras do indioma civilizado e me convenceu de que eu sendo um homem santo deveria ajuda la com a tarefa de gestação de mais novos santos que transformariam o mundo num lugar melhor .

'' Legal ''

Eu disse . Como poderia rejeitar um pedido de ajuda desses , ainda mais vindo de uma mulher nua e linda ?

Nem o fato dela dizer que nossa prole seria servida em uma bandeja de ouro cozida com batatas e temperada com haxixe quando completasse sete meses me fez pensar no assunto . Tambem não queria interferir na crença local , e se comecem o bebe não teriam de comer os adultos santos . Então quando seu marido , o chefe do descampado saiu pera fazer suas coisas de homem da selva , sua amada forrou o chão com petalas brancas de lirio e trabalhamos ali . Foi incrivel , a mulher conhecia tecnicas de contração e habilidades bocais que as damas modernas perderam com o a dosmeticação nas cidades grandes . Mas enquanto rolavamos pelo chão , espremendo o suco das petalas com nossos corpos e sendo chupados por pernilingos do tamanho de abelhas eu imaginava o senhor chefão abrindo a cortina da maloca com um arpão de pesca se perguntando que porra e essa que ta montando na minha mulher ? Talvez isso apimentasse as coisas e o fizesse desistir de comer minha carne assada e resolvesse beber meu sangue no cranio de Carlo bem diante dos meus olhos.. Essa ideia complicou as coisas um pouco e demorei a expelir leite , mas sua senhora sabia das coisas , então tudo certo no final das contas . Vesti minhas calças enquanto ela limpava seu sexo com uma folha verde de perfume agradavel , depois lhe dei um beijo e ela sussurrou algumas consoantes no meu ouvido.

'' Tsc ''

Respondi . Eles viviam fazendo tsc , imaginei significar algo de bom , caso contrario não fariam isso a todo momento .Tsc Tsc Meu coração saltou pela boca quando a cortina se abriu com um puxão violento , a luz da manha ofuscou minha visão e vi uma forma emergindo em minha direção .

'' Acabou ai ? ''

Era Carlo .

'' Porra , cara , assim você me mata , merda ''

'' Acabou ? ''

'' O que parece ? ''

'' Então sai . Agora e a minha vez ''

'' Sua vez ? ''

'' Ela acha que se tranzar com dois homens santos duas crianças nascerão e terão mais carne santa para comer ''

Aquilo era sadico , não resta duvidas , mas so me dei conta disso depois de deixar aquela selva . As crianças ou eu ? Merda , que loucura .

Sai e deixei meu parceiro nas mãos daquela maniaca religiosa . O pessoal da aldeia fumava um cachimbo enorme em volta de um panelão tampado sobre uma fogueira . Não quis nem pensar no que poderia ter ali dentro . Me sentei do lado de um homem todo sujo de barro , seu saco escorria pela perna , era um jumento , os musculos do seu corpo esguio quase rasgavam sua pele de tão bem definidos , mas seu rosto era bastante convidativo , parecia um cara legal .

''Posso fumar com vocês ? ''

Perguntei .

'' Tsc , plg cc ...''

Levei seu sorriso amistoso como um sim . O trambuco chegou a mim soltando fumaça , então dei uma bola , um trago leve , não sabia o que carburava ali . A fumaça queimou meus pulmões , uma leve tontura me assombrou e quando fui soltar a fumaça pelo nariz para fazer um charme tossi , desencadeei a tossir , os nativos riram com seus caralhos enormes batendo em suas pernas como pendulos e um deles se levantou e me deu dois tapinhas nas costas . Passei o cachimbo e esperei o bagulho pegar , mas não pegou , no final das contas era so fumo , um fumo forte do caralho . Desisti de fumar e so fiquei ali com eles , tentando não imaginar o quão doentia era a cena . Nos todos sentados , eles conversando , como camaradas num bar em um dia de jogo , eu um novo amigo totalmente por fora do assunto tentando compreender o dialeto , um novo amigo que logo serviria de refeição santa para livrar suas almas de todos os pecados .Pouco depois Carlo surgiu e se juntou a nos , a mulher seguiu como todas as outras esposas para um lugar coberto por folhas moer sementes ou cuidar das crianças enquanto esperavam seus maridos fazerem alguma coisa a respeito da vida . Uma fato que notei é que as femeas ali não tinham muita escolha em nada , era um lugar extremamente machista , os machos ditavam as regras e as mulheres obedeciam tudo sem falar nada , e se falassem tomavam chibatadas de rabo de macaco . Mas ai morava o grande segredo das femeas , os homens acreditavam tanto no seu poder e autoridade sobre as damas que davam mais liberdade a elas do que acreditavam . E como em qualquer comunidade as mulheres ali eram as mais espertas . Enquantos os machos usavam os musculos e a truculencia elas , comiam pelas bordas , planejando e executando o plano aos poucos , plano esse que visa a dominio mundial .Carlo se sentou , vestindo suas calças rotas e encardidas e calçando um par de tenis adidas surrado . Todos os dias por volta das dez horas o pessoal nos levava para tomar banho , gostavam de comida limpa , logo depois nos serviam um almoço glorioso e em seguida tinhamos que fingir dormir em redes montadas numa grande cabana fresca e arejada . Deixavam sempre duas mulheres para cada um de nos , elas eram encarregadas de nos servir , nos faziam massagens e quando agarravamos um de seus seios ou apalpavamos seus rabos tudo que faziam era Tsc tc pqr e logo depois riam . Esse pessoal ria um bocado . E nesse dia não foi diferente , la estavamos Carlo e eu , bolinando as lindas jovens nativas enquanto elas riam e todo o resto quando um rugido silenciou tudo . As garotas sairam , nos deixando sozinhos na grande cabana .

'' Sera um leão ? ''

Perguntou Carlo .

'' Acho que estamos ferrados ''

Falei .

'' Mas temos dois dias até eles nos assarem ...''

'' Olha , acho que não foi um leão, foi um boi com grandes chifres ''

Eis que o grande Chefe aparece , em suas mão grandes e fortes uma machadinha nada legal e ameaçadora . Atras dele dois grandes negros , ambos com chicotes de tabo de macaco . Alguma coisa no seu olhar dizia que ele não acreditava na historia da sua mulher de comer bebes de homens santos . Estavamos ferrados , era fato .

'' Ta no inferno abraça o capeta ''

Falei

'' Abraçar quem ? ''

Pergunto Carlo , palido .

'' Olha , senhor Chefe ...''

Falei descendo da rede com cuidado

'' So queriamos ajudar . Não fodemos sua mulher por mal ''

A coisa não saiu como achei que sairia . Então Carlo tomou a palavra .

'' Chefe , não que sua mulher seja uma vagabunda ...''

Porra

'' Mas acho que ela tinha boas intenções quando botou o meu pau na boca . Ela queria trazer luz e paz a todos da aldeia ''

O Chefe por alguma razão não pareceu muito satisfeito com nossas explicações . Então depois de uma seguencia esmagadora de : pst frtdv bvc zwitg tsc tsc ele lançou sua machadinha na nossa direção , e por um milagre do todo poderoso Jesus ela acertou uma das vigas da cabana e ali ficou cravada.

'' Fodeu ''

Falei . E antes mesmos da ameaça dar o primeiro passo Carlo e eu voamos pela janela como andorinhas , nos embrenhamos na mata avançando contra todo o tipo de vegetação colorida que estivesse no nosso caminho . Acho que corremos sem parar por uns vinte minutos , até que não deu mais pra mim e gritei

'' Cara , um minuto , so preciso de um minuto ''

Mas nesse exato momento , quando paramos , ouvimos o mato se remechendo , não ficamos para ver quem era , e foram mais uns quinze minutos . So paramos quando demos de frente com um rio .

'' Ja assisti a programas de sobrevivencia , temos de seguir rio a baixo ''

Falou meu amigo exausto .

'' Então acho melhor a gente subir o rio . Esse pessoal tambem deve saber que descer o rio e a melhor opção ''

'' E se eles acharem que a somos burros o suficiente para subir e fazerem o mesmo ? ''

'' Então temos que descer ? ''

'' Sei la ! talvez eles desçam ''

No final das contas decidimos atravessar o rio e seguir longe da agua . Mas a selva e um lugar cruel , por sorte não demos de frente com nenhuma criatura do inferno , acho que aqueles sadicos ja comeram todos , mas a noite , sons da noite no meio do mato iluminado so pela lua ... no final das contas tinhamos sempre que beirar o rio para beber agua e tentar agarrar alguns peixes mas como os peixes eram mais espertos que nos comemos uns bichos gordos e peludos que encontramos num tronco podre . Teve minhocas , insetos crocantes de asas e sei la o que eram aquelas coisas verdes de anteninhas vermelhas . O que mais nos preocupava , alem Chefe Canibal Hannibal e sua trupe pelada era perder a noção de onde ficava a pista de pouso . Nos tinhamos que estar la quando o avião chegasse , caso contrario o piloto daria meia volta e bay bay otarios .Os Nativos não gostavam muito dos grandes passaros barulhentos e atiravam flechas tentando acertar quando viam um . Bem , o interessante que tinha para ser contado ja foi , porque não tivemos maiores problemas na hora de embarcar , a não ser uma disenteria que pegou Carlo de jeito . Sua merda saia verde de tantos grilos que comeu. Não se esqueçam , nada de bares jamaicanos e caso trombem com um negro azulado de olhos verdes com pinta de modelo internacional e sorriso cativante não lhe de atenção . Boa sorte , amigos .

Sympathy For The Devil - Rolling Stones

16H34M

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 16/05/2013
Código do texto: T4293923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.