A minha primeira vez ( a gente nunca esquece)

Você já foi a um analista?Não?Ha..você não sabe o que está perdendo ( ou ganhando?);é que nem o primeiro sutian,andar de bicicleta ou fazer sexo,não dá para esquecer!

Eu vinha relutando há tempos em procurar um,mas a minha inquietação e ansiedade gritavam por ajuda.

Peguei a lista telefônica e comecei a me aventurar.Como não tinha nenhuma indicação,fui pela simpatia que eu tinha pelos nomes.

-Essa tem nome de santa,esse de depressivo,esse de intelectual....Hum..é essa!( a primeira vez foi tão traumática que esqueci o nome dela).

E lá fui eu sem saber o que era,que gosto tinha e no que ia dar.Chegando lá,uma mulher me atende e já de cara,me diz que estou atrasada:peço desculpas,entro e sento na primeira cadeira que vejo.

_Aí,não,essa cadeira é minha..quase grita, a mulher.

_Ha..tá,me desculpe( em menos de dez minutos,essa era a segunda desculpa).

_você senta alí(apontando para um lugar que não era cama e nem era sofá..era um..ha!sei lá!).Um pouco sem jeito,fiz a vontade da mulher.Passado uns cinco minutos de olhares mútuos(ela esperando eu falar algum trauma e eu esperando ela me perguntasse algo),ela solta essa:

_E aí?Tudo bem?

( claro que não sua idiota,senão não estava aqui)pensei,já irritada com a mulher.

_Tudo! E a senhora?

_Não estamos aqui para falar de mim e sim de você!

(isso não é psicologa é alguma descendende do Hitler e vai fazer experimentos nos meus neurônios!)pensei de novo,agora,mais assustada.

Não teve jeito,saí com essa:

-Olha,eu não estou me sentindo bem..depois ligo para a senhora e marco de novo;isso é uma deficiência minha,ter medo de tudo que é novo..A senhora vai dar jeito nisso,eu sinto que sim..

_Claro que sim!responde ela...

_Mas vai ter que pagar a consulta de hoje! E só aceito em dinheiro!

E lá fui eu embora com mais trauma e menos dinheiro.

Mas,eu não desisti,fui para um outro que fiquei 5 anos,mas aí já é outra história.Depois eu conto!

***********************************************************

Beijos de domingo!!!

Vocês acharam que era a minha primeira vez de outra coisa?...rs..