Desprovida...

Ana na primeira série era apenas Aninha, menina magra, óculos de grossos aros, cabelos com tranças e olhos grandes, tímida; desprovida de beleza. Na quarta série, Ana era Ana, não havia mudado muito, porém a rejeição de todos por não ser uma menina bonita e extrovertida, abalou Ana, que se tornou desprovida de inteligência.

A vida de Ana mudou. Precisou se mudar e ingressou nos estudos, mudando-se para outra cidade e anos depois formou-se em Patologia. Voltou para sua cidade natal tempo depois, e tudo mudou. Absolutamente tudo. A criança magrela do cabelo com tranças e óculos de aros grossos, se transformara em uma mulher bem sucedida, de corpo esbelto, cabelos longos e soltos, que caiam sobre seus ombros. Seus óculos tinham sido substituídos por lentes de contato. Seu estilo de roupas também mudou. Substituiu suas velhas botas por saltos altos, suas calças jeans largas por calças mais justas e seu rosto, que antes não passava um batom, sequer, agora sua boca não dispensava o batom vermelho. Seus olhos eram maquiados por algo que os marcava mais ainda. Agora, os olhares que voltavam para Ana chegavam assustá-la. Todos a desejavam, a olhavam.

Tarde demais, agora Ana era desprovida de sentimentos...

Maiah
Enviado por Maiah em 10/08/2013
Código do texto: T4428490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.