QUEM É VOCÊ?

Ansiosa. Esperava. Sabia que algo estava para acontecer. Minha Dúvidas, viraram certezas. A porta se abriu. Senti seu perfume invadir minha sala. Um ruído denunciou a forma abrupta que me movimentei no sofá. Sem saber, era como se o aguardasse. Seus olhos verdes, a tenra carne de seus fartos lábios, a força de seu braço, a delicadeza rude de suas mãos...

Vou ao seu encontro, quero sentir o aroma de seu hálito, o pulsar de seu coração, a sua respiração... Talvez pudesse encontrar sinais de um grande amor, um pulso agitado, uma respiração ofegante, qualquer sinal que não me fizesse sentir dominada, tão entregue...

Não consigo, é a minha respiração que se altera, é meu pulso que se agita, é meu coração que parece não resistir, querendo saltar para fora do meu peito. Quero tocar seu rosto liso, quero ter ele só para mim, tento domina-lo. Tudo em vão, são seus braços que me prendem, é sua boca que invade a minha, suas mãos me descobrem, me acariciam.

Já não me resta um momento de lucidez, arrasto-o para o quarto, mas sem antes tropeçar em três ou quatro móveis. Abro a porta, uma cama nos espera. Parecia adivinhar, naquele dia havia resolvido usar meus lençóis de seda. Talvez fosse um prenúncio, estava escrito sua chegada.

Jogada na cama estava completamente dominada. Seduzida por aquele estranho. Tentava fazer algo para voltar a ter controle sobre a situação, mas me perdia pelo toque de sua língua. Suas mãos cada vez mais atrevidas desciam as alças do meu vestido. Lentamente. Até me ver completamente nua. Dominada. Entregue ao Desejo.

Os ponteiros do relógio deslizaram rapidamente. Veio a noite. A madrugada sorriu com sua brisa delicada, e eu entregue de corpo e alma, sentindo o fogo mais intenso vindo de minhas entranhas, e vendo seus olhos me fitarem, me dominarem, mais e mais...

Desfaleço de tanto prazer. Meus olhos fecham, meus lábios sorriem. Aconchego meu rosto sobre seu peito, e adormeço como uma rainha. Acordo sentindo a falta de teu corpo, vejo seu vulto, já vestido, abrindo a por e ir embora, sem ao meno me dizer quem é você.

Douglas Eralldo
Enviado por Douglas Eralldo em 18/04/2007
Reeditado em 18/04/2007
Código do texto: T454493
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.