Gabriela

Gabriela sempre fora desprivilegiada na roleta da sorte das relações amorosas.Naquela mesma semana havia levado dois foras que a deixaram desnorteada. Mesmo querendo e fazendo de tudo para ser a mais popular, não alcançou o seu objeto de desejo daquela noite.

E já estava bem diferente, quem a visse há poucos anos atrás não há reconheceria; magrela, desbotada de cabelos escuros e encaracolados. Da mesma forma que quem a viu no passado não a reconheceria hoje; loira, lisa e bem torneada em suas roupas justas e apertadas.Jamais admitia que não nascera loira "era loirinha desde pequena".Por isso aquela mágoa que a fazia querer aparecer cada vez mais e mais.O que acontecia para ainda ser rejeitada? Este era o seu mundo.

Naquela semana teria que ser diferente, e foi. Sua melhor amiga e concorrente a venceu.De tão diferentes se pareciam iguais, mesma idade, altura, roupas. Seus anseios as tornavam ainda mais semelhantes. E foi Elisângela quem saiu naquela noite na cobiçada garupa da moto. Gabi, como era chamada, ficou sozinha.

Uma se foi, a outra ficou.

Mas foi depois de muitos anos, quando já não se lembrassem mais daquele dia, que uma delas iria perceber que certos caminhos não tem mais volta.E a outra amiga jamais saberia disso.

Mariana Montejani
Enviado por Mariana Montejani em 05/11/2013
Código do texto: T4557523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.