Critérios idiotas

__ Bom dia, doutor Paulo, boa sorte!

__ Obrigado, dona Lúcia.

Vaca safada, nunca dirigiu a palavra a mim, sempre me desdenhou, várias vezes criou dificuldades para que eu não usasse o laboratório ou qualquer equipamento da universidade.

__ Parabéns, doutor Paulo, estamos orgulhosos do senhor!

__ Obrigado, caríssimo reitor.

Cachorro, crápula, ele e sua corja de pró-reitores, devido às suas normas deixei de fazer um mestrado e tranquilamente um doutorado só porque não sei falar ou ler um idioma estrangeiro. Que imbecilidade, o que vale é a pesquisa, a pesquisa sim, essa é que deve ser avaliada, pois é ela que deve fazer a diferença e não um idioma qualquer. Dando duro, trabalhando de dia e estudando à noite, mal tendo dinheiro para suprir as despesas, imagine gastando dinheiro com centro de línguas, que na verdade só serve pra encher linguiça. Estudei em escola pública, estudamos língua estrangeira e mal sabemos falar algumas palavras, imagine competir com os garotos que estão nos melhores centros de idiomas e viajam nas férias para aperfeiçoar o idioma escolhido. É moleza para eles. As universidade deveriam, sim, preparar melhor as traduções para que possamos nos qualificar melhor. Claro que é importante conhecer outro idioma, eleva o nível cultural de quem assim procede, mas não simplesmente desqualificando ou excluindo, como fez comigo. Agora esse idiota vem me parabenizar? Vá à merda!

__ Doutor Paulo, parabéns! Pense na proposta do meu grupo, afinal somos amigos.

__ Pensarei com carinho, Osvaldo.

Babaca narcisista, se vangloriava de saber falar alemão, destratava quem não nascia em berço de ouro, puxa-saco dos professores medíocres e influentes, e hoje não passa de um intérprete de empresários alemães, continuando na função de puxa-saco!

__ Espero que tenha gostado de nossa proposta e de nossas condições, doutor Paulo.

__ Sua companhia foi muito agradável, dona Lucinha.

Vaca interesseira, transou comigo só para que eu aceitasse a proposta do grupo inglês e pensar que na faculdade me esnobava e mal me dirigia a palavra! Piranha!

__ Meu amigo doutor Paulo, parabéns!

__ Obrigado, Celsinho, estou pensando na proposta do grupo americano. Estou pensando uma merda, eu quero lá conversa com americano e com esse canalha vendilhão e puxa-saco do Celsinho? Pensando bem, os puxa-sacos e os medíocres sempre se dão bem, é por isso que a pesquisa demora a sair. As pessoas sérias têm dificuldade de jogar esse tipo de jogo.

__ Um momento, doutor. Agora pode subir ao auditório.

__ Obrigado

__ Como representante da comunidade científica, quero apresentar o doutor Paulo e Silva para que o mesmo apresente a sua pesquisa que vai revolucionar toda a comunidade acadêmica e...

__ Paulo, acorda! acorda, Paulo! Tá na hora de ir pra faculdade!

__ Certo, mãe, tudo bem... hahaha!!!

__ Por que está rindo?

__ Que sonho, mãe, que sonho!!!!

Genivaldo Ribeiro
Enviado por Genivaldo Ribeiro em 12/02/2014
Código do texto: T4688893
Classificação de conteúdo: seguro