CANSADA, TRISTE E INFELIZ...

Vivo cansada, triste e infeliz... sabe que nunca tinha me dado conta disso?

Vivo cansada, triste e infeliz... como não pude perceber?

Acho que me iludi pensando que amar nos tornava grandes guerreiros incansáveis, imbatíveis, sempre prontos para vencer qualquer obstáculo que nos separe da pessoa amada...

Vivo cansada, triste e infeliz... juro que pensava ser a dona da mais completa alegria, que tinha senso de humor, que era capaz de com tanto entusiasmo fazer com que as pessoas se sentissem bem ao meu lado...

Vivo cansada, triste e infeliz... Ah! como me enganei!!! pensar que meu coração repousava no leito da felicidade, quanta prepotência né? mas... eu acreditava nisso! Pensava que o fato de ter o mais sublime dos sentimentos guardado no peito fazia de mim uma pessoa feliz, eu achava que conseguia envolver outras pessoas com minha disposição, alegria e felicidade... achava que me admiravam, que eu era realmente importante...nossa! é muito convencimento pra uma pessoa só!!! Doce ilusão foi pensar assim! A unica coisa que consegui com tudo isso, foi justamente o contrário de tudo que achava ser, ganhei o titulo de mulher cansada triste e infeliz...

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 01/05/2007
Código do texto: T471453