imagem do Google
Inclusive eu!!!!


Eu preciso me policiar mais, ontem aconteceu um caso muito chato, me senti a pior das pessoas. Estava eu no metrô lotado, diga-se de passagem, e tinha que ir para o outro lado para descer, quando percebi que do lado que eu queria ir estava tranquilo, mas havia um homem me impedia de passar, pedi licença, e nada, ele olhou para trás e disse que não dava, fiquei tecendo um monte de pensamentos ruins, e querendo empurrá-lo de qualquer jeito. Inferno, pensei comigo, pois na próxima estação iria encher mais ainda, ficaria espremida. Empurrei um pouco e ele nem se mexeu, percebi os braços fortes, as costas largas, eu não tinha chance. Houve uma movimentação próxima a ele, e uma senhora de idade levantou do banco e ele pegou um rapaz de uns 20 anos que deveria ter retardo mental, bem gentilmente tirou-o de seus braços que estavam protegendo da multidão que o apertavam, inclusive eu.
Fiquei olhando e quis morrer, percebi o amor nos olhos dele, quis pedir desculpa, dizer que não tinha como adivinhar, mas... fiquei quieta, talvez porque tinha muita gente colada em mim e ficaria com mais vergonha ainda, só sei de uma coisa, o carinho, a compreensão e a resignação, que vi nos olhos dele, me fizeram ter certeza que ele seria uma pessoa maravilhosa para se conhecer.
Morgana Mi
Enviado por Morgana Mi em 12/04/2014
Reeditado em 21/04/2014
Código do texto: T4766068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.