UMA EXISTÊNCIA SEM MERECIMENTO

“A cada dia afundo mais em minha decadência, aproximo-me mais do abismo da solidão eterna. A dependência por ela, já passou de um nível desconhecido pra um totalmente irreversível.” –Kelvi Klaine

Hoje, ontem, anteontem, amanhã, depois de amanhã, não sei, sinceramente não sei o que farei mais da minha vida. Está cada dia mais difícil segurar o choro desta dor, de minha alma clamando por ti. Necessito tanto de teu abraço que trocaria um copo D’água em meio a cede, por uns segundos contigo.

Tem dias que me olho no espelho, sei que estou lá, mas não consigo me ver, enxergo somente a tristeza e o vazio, não encontro mais meus motivos pra voltar a sorrir, ou tentar fingir. Queria de volta, uma eterna inocência de uma criança, que olha para a vida e enxerga do impossível, o possível para tudo.

Não sei se isto já e “depressão” ou algum transtorno sentimental na qual criei para camuflar o que sou. Não sei se encontrarei meu caminho para o qual creio que todos tenhamos, não sei se ao menos, mereço estar caminhando. Sinceramente, a cada dia que passa, encontro mais motivos para partir do que para ficar.

Hoje, não sei ao certo se lutar é a chave para a superação, ou se compreender e segurar esta dor também é a chave, mas vejo diante isto tudo, uma dificuldade incomensurável, onde sempre me diz que tudo isso é um erro. Não entendo o porquê tenho que passar por isto se não vejo merecimento para algo significativamente “bom” em minha vida.

Mas apesar de tudo, de toda esta dor, solidão e carência por parte da alma e do corpo, não deixarei meu nome se sujar com um legado de covarde, não desistirei, mesmo sabendo que minha luta pode não levar a nada, terei em meu coração, a força necessária para recomeçar, ou simplesmente, sucumbir-me aos céus.