A vida corria tranqüila...

Clara era só alegria, pois depois de muitas tentativas, estava grávida! Soube na última consulta, que esperava uma menina, como há tanto sonhavam... Ela e André chegaram a pensar que nunca realizariam esse sonho, mas agora, já faziam muitos planos para a chegada de Mariana. O tempo foi passando... Clara estava com uma barriga linda e bem maior do que o normal... Engordara bem mais do que o previsto, mas dizia não ter importância... Depois perderia os quilos a mais! Finalmente chegou o grande dia!... A jovem rumou para a maternidade... A bolsa havia rompido e a corrida foi inevitável. Optara pelo parto normal... Dizia ser muito mais seguro e saudável para mãe e filha. Chegou e logo foi recebendo os primeiros cuidados... O pai de primeira viagem, quis assistir à chegada da sua princesa e carinhoso, segurava a mão da esposa, que gemia de dor, mas numa felicidade só, pela chegada de sua filha... Mariana nasceu!... Era linda! Moreninha e de cabelos pretos como André. Tudo parecia terminado, quando Clara começou a se contorcer de dor, assustando toda a equipe!... O médico examinou detidamente a jovem e que surpresa! Em vez de só uma menina, ele viu que tinha mais outra criança nascendo!... O pai estava surpreso com o ocorrido, pois não foi detectado em momento algum, outro coraçãozinho batendo! Marcos nasceu saudável e gritava a plenos pulmões, como a pedir passagem para a sua inesperada chegada!... Era clarinho e quase carequinha... Tinha só uma penugem loura... Parecia com a mãe!... Clara e André não continham a alegria pela grata surpresa e agradeciam a Deus por Ele ter realizado o desejo de serem pais e ainda mais... Em dose dupla!!!!!