Quando o amor já não existe

Quando o amor já não existe

O casamento foi criado para unir legalmente pessoas que supostamente estivessem apaixonadas, decididas a construir uma relação séria e duradora, afim de um objetivo principal, a felicidade. No entanto, corriqueiramente nos deparamos com situações de pessoas “brincando” de casamento. Casais que dormem e acordam juntos, sem se quer trocarem uma palavra.Passam se dias, meses, sem um ou outro perceberem o que mudou a mais ou a menos na vida do seu companheiro (a), que um dia juraram amor eterno. Buscando alternativas, por um lado,um busca alguma coisa que lhe dê um pouco de alegria, e por outro, o outro também almeja sonhos, ocupando o tempo de alguma forma tentando preencher dentro de ambos aquele espaço que encontra se vazio. O tempo passa, à tristeza já se faz presente,à amargura toma conta de vossos corações, o vazio torna se cada vez maior até que um dia a inevitável conclusão, é o fim, não aguentamos mais.

vieira de andrade
Enviado por vieira de andrade em 21/05/2014
Código do texto: T4815231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.