MEUS DOIS LADOS.(EC)

Paulo era administrador de Empresas com uma ampla visão empresarial e corporativa cujo objetivo era agregar novos valores, grandes talentos que pudessem alavancar mais ainda a Empresa do qual era Diretor.

Era um homem ambicioso.

Meu jeito totalmente diferente do dele nos atraiu e começamos uma amizade que foi virando um namorinho e consequentemente um envolvimento maior que não ousávamos chamar de amor.

Um determinado fim de semana fomos para uma pousada em Visconde de Mauá - lugar paradisíaco - perto de Penedo no Estado do Rio de Janeiro.

Ele, acostumado a viver no ar condicionado, sempre tão atarefado, deu-se o privilégio de curtir a natureza.

Sentir o perfume das flores, tomar banho de rio, sentir a brisa suave invadindo seu corpo.

Parecia um menino encantado em correr atrás de um passarinho somente pelo prazer de vê-lo voar.

Foi um final de semana maravilhoso.Divertimos -nos bastante e estava feliz porque pensara que Paulo não pensava somente em negócios.Nosso envolvimento foi crescendo ao ponto de pensarmos em vivermos juntos.Ele me propusera largar meu emprego como professora de Inglês e ir trabalhar na empresa de um amigo onde ganharia o triplo.Recusei e tivemos a primeira briga. Fizemos as pazes dias depois e durante um mês vivemos felizes até que ele voltou a insistir no assunto e no auge da discussão ele me acusou de acomodada e sonhadora.

Mesmo amando-o resolvi terminar tudo. Meus lados acomodados e sonhadores - como ele se referira ao meu jeito simples e sensível- não cabiam no perfil de mulher que ele idealizara.

Sofri muito com o rompimento mas foi melhor assim. Não haveria futuro numa relação onde um não respeita as escolhas do outro.

ste texto faz parte de

http://encantodasletras.50webs.com/meusdoislados.htm

Acesse e leia textos superinteressantes.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 16/06/2014
Código do texto: T4846692
Classificação de conteúdo: seguro