A primeira namorada.

E era final de 2010 quando eu a conheci, o que eu eu sabia sobre ela? Basicamente que ela a melhor amiga da minha namorada. Bom, eu estava passando minhas férias aqui em São Paulo mas minha cabeça tava em Brasília isso tudo porque a Carol tava cogitando a possibilidade de me dar uma chance de namorar com ela, e mano, aquilo pra mim era tudo, fazia tempo que eu queria namorar com ela, só que tinha uma pedra no meu sapato, a Ananda que era a ex namorada da Carol, na verdade ela não era uma pedra no meu sapato, tava mais pra um pedregulho fela da puta mesmo, enfim, um dia durante as minhas férias eu fiz uma twitcam só pra Carol ver e pá, só que mô galera viu, inclusive a mãe dela (mais pra frente eu conto o que rolou) enfim, pedi ela em namoro e ela finalmente aceitou, só que assim, acho que isso foi no dia 29 de Janeiro (não sou boa com datas) e eu só iria voltar pra Brasília no dia 5 de Fevereiro, mas até aí tudo bem só faltavam alguns dias pra eu voltar e justamente no dia 5 a Nicole ia comemorar o aniversário dela e pá, que pra variar não deu tempo deu ir, bom voltando ao negócio da mãe da Carol quando ela viu a twitcam ela surtou e proibiu a filha de mexer na internet, e é ai que a Liz entra, a Carol tinha duas melhores amigas, a Liz e a Laura, pra deixar claro as duas eram héteros, e como tava na época de férias a Carol ia pra casa da Liz e ficava conversando comigo pela web lá, e nisso ela me apresentou a Liz e a Isabela (irmã da Liz), a Laura eu já conhecia a alguns anos, mas enfim, quando a Carol tava lá e nós nos falávamos por web obviamente eu não falava só com ela, eu interagia com as meninas também e assim fui criando amizade com a Liz, a Isabela não gostava de mim, e outra ela não sabia que a Carol ficava com minas, muito menos que ela namorava comigo, nós éramos bem discretas (pelo menos eu tentava ser, mas essa minha cara de sapata não ajuda muito), bom, mesmo quando a Carol não tava lá eu trocava idéia com a Liz, mas coisas de amigas sabe!? Eu falava bastante da Carol no início também... Os dias foram passando e eu fiz uma amizade mô da ora com a Liz, até bife ela me ensinou a fazer pela web, pois é, ah teve um dia que elas estavam fazendo tipo uma festinha do pijama e nisso eu perguntei o que tinha de bom pra comer e a Liz disse que tinha bis branco, enfim, ela disse que quando fosse me encontrar pessoalmente que me daria uma caixa de bis branco. Enfim chegou o dia 5 e eu voltei pra Brasília , mas como eu cheguei muito tarde não deu pra eu ir no aniversário da Nicole, mesmo eu não indo a Carol foi. Um tempo depois que eu voltei pra Brasília combinei de encontrar com a Liz no shopping pra nós nos conhecermos pessoalmente e talz, nos encontramos no Pátio Brasil, e lá estava ela me esperando na frente do shopping, e o que ela tinha nas mãos? Uma caixa de bis como ela tinha prometido (achei isso mega fofo), enfim, entramos em uma livraria e ficamos conversando por horas e horas e depois de tanto conversar fomos embora, e cadê minha namorada no meio disso tudo? Continua...