Menina dos olhos de mel...

Vinte anos se passaram, e a menina dos olhos cor de mel cresceu.

Cresceu acreditando que algum dia ela iria vencer.

E ela lutou.

Lutou com todas as forças que tinha, e continua lutando diariamente, pois ela pretende conseguir alcançar seus objetivos.

Com o tempo as coisas seguiram de uma forma mais difícil do que ela esperava, mas essa menina não desisti.

Todas as barreiras que ela encontra em seu caminho, como uma verdadeira campeã ela derruba!

Todos os obstáculos vão caindo e abrindo caminho pra essa doce menina passar.

Essa menina também cresceu de coração bom, apesar de todos os espinhos que lhe arranharam.

Ela cresceu justa, honesta, verdadeira, e feliz!

Algumas mágoas, é verdade, mas nada maior do que as conquistas.

Cresceu com uma mania de super-proteção, coloca de baixo de suas asas de anjo frágeis, pessoas muito fortes.

As vezes ela passa um ar de agressiva, compulsiva, e autoritária, mas logo abre um sorriso quando recebe um pequeno gesto de carinho e amizade.

Sua família e amigos é o que ela mais preza na vida.

A menina dos olhos de mel cresceu um pouco arisca também!

Na vida ela encontrou algumas ciladas e por cometer erros ou por não saber o caminho certo ela perdeu a confiança de muita gente e em muita gente de quem amava muito.

Mas, até que um dia, no meio de tanta angústia e aflição pensando em desistir de si mesma, ela encontrou novos amigos! Pessoas que foram sinceras, e que lhe demonstraram a vontade de ajudar essa menina. Aí ela recuperou também a confiança de poucas pessoas do passado e passou a confiar de novo em algumas.

E dentro de tantas incertezas ela encontrou o refúgio em um Amigo antigo e muito especial, mas de quem ela havia esquecido, e ela sabe que Ele nunca a abandonou...

Até que um anjo lhe alertou:" -Calma menina, não está muito longe, a fé que você nunca perdeu em Deus e que a alimenta todos os dias é que lhe garante um futuro de glórias e alegrias, confie Nele. Sempre depois de um tombo, você se levantou e recebeu um presente de Deus, nunca se esqueça! Então doce menina você tem novos valores agora e uma nova fase se inicia pra você, nunca deixe de sonhar."

Por fim ela está lutando dia após dia, com alegria de quem encontrou na fé um refugio e um conforto. E muitas batalhas ela vem vencendo dia após dia.

E de tudo, o que a menina dos olhos cor de mel aprendeu nesse período da vida foi: " -Que tem sempre alguma coisa boa pra acontecer na vida da gente, basta dar mais valor nas coisas pequenas e de pouco mérito na vida, pois elas podem ser em maior quantidade e bem mais agradáveis de se lembrar ! "

Voe menina linda....

Ame...

Viva...

Gi Gotardi
Enviado por Gi Gotardi em 19/05/2007
Código do texto: T492782
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.