MINHA MÚSICA

MINHA MÚSICA

Eu tinha uns nove ou dez anos já órfão de mãe, fui morar com minha Vó paterna e duas tias solteiras. Naquela época nem se pensava em televisão nas casas. Então o rádio era o centro da casa, lá ficava na copa onde tomávamos as refeições ao som de musicas e noticias. O dia todo o rádio esta sempre ligado, nesta idade eu não tinha muito o que fazer, era a única criança da casa e não tinha com quem brincar. Às vezes brincava sozinho dando asas a imaginação que fervilhava. Criando super heróis que vinham me defender dos bandidos imaginários. Mas voltando ao rádio desde esta idade eu já gostava muito de músicas. E tinha uma música que mexia comigo, não entendo o motivo, talvez pela letra que contava um historia muito triste e a falta da mãe me deixava paralisado. Ainda me lembro do nome “Era Cabocla Tereza” este tipo de música chamavam “Caipira” pois quem mais curtia era o pessoal das fazendas, dos campos. O tempo passou acabei me casando com uma moça chamada Terezinha nossa historia não é a mesma, mas houve algumas coincidências. Só depois de casado foi que tive condições de comprar minha primeira (eletrola) e discos. Mas com a chegada do primeiro filho tive que vendê-la mas esta é uma outra historia. Com o correr do tempo tive muitos aparelhos de som de varias marcas e potências, o gosto pela música nunca me abandonou, apesar de não ter conseguido aprender nenhum instrumento. Hoje tenho um home theater Gradiente na sala, na copa computador com acústicas e na cozinha um som Philips cabeceira rádio relógio, para suprir a frustração de no passado nem rádio tinha. Vingança contra o passado. Ainda mais agora que na internet baixamos em varias fontes a música que quiser de todos os gêneros.

A gente ter um sonho e levar tempo para conseguir realiza-lo, pode ser até um sonho simples e bobo mas quando consegue realiza-la a satisfação é imensa, com sinceridade. Esta é a vida de todos nós. Você deve ter seus sonhos, muitos realizados outros tantos perpetuarão como sonhos inacessíveis. A pesar de que nunca julgue um sonho como sendo inatingível, o mundo gira as coisas mudam sem se esperar, coisas acontecem na vida da gente e hoje em dia nada é impossível de se conseguir, honestamente. Corra atraz dos seus sonhos até realiza-los você consegue.

sSantAna (Drakcon) 12/09/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 12/09/2014
Código do texto: T4959135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.