Foi Deus quem Criou

Foi Deus quem Criou

Um dos maiores mistérios do mundo é como Deus criou o Mundo? Na terra percebemos através da natureza como ele foi perfeito na sua criação; Desde o microuniverso até o macrouniverso passando pelas Galáxias, o Sol, a Lua. Como ele estava contente quando criou o mar, as cachoeiras e as nuvens elas são tão belas. Um dia ainda quero estar no mar vendo as baleias empinarem suas enormes caudas e liberar seus cânticos de acasalamento. Um dia ainda quero estar em um rio vendo ursos pescarem salmão. Como será ver a terra sob a ótica da lua? Ainda vamos revelar esse mistério e saber mais sobre as outras galáxias? Será que existe extra terrestre ou é só uma visão esquizofrênica? Bom! se isso fosse verdade os Psiquiatras tratariam dos Ufólogos, cidades inteiras estariam doentes, Varginha por exemplo, seria uma delas.

No microuniverso somos destrinchados em células, moléculas e átomos, somos integrantes da maior das Leis: "No mundo nada se perde tudo se transforma", Pensando assim um dia vou virar planta, Gostaria de ser uma Orquídea, pois se parece mais comigo. Gosto também de animais como cachorros e tartarugas, gosto da forma como os cachorros transmitem seu amor e lealdade, gosto de tartarugas porque elas são calmas, tranquilas ao caminhar. Afinal de contas por falar em caminhar...; Esse é o maior dos Dons, que bom que somos bípedes velozes, se não fossemos assim não poderíamos saltar nas Olimpíadas. As tartarugas tem cascos e nós humanos temos cérebros. Como seria o mundo se não fossem os engenheiros, seria menos confortável com certeza, não teríamos tanto espaço ocupado; ainda não falei dos médicos e advogados, seria menos harmonioso e mais sofrido com certeza, e os garis! Como seria a terra se não fossem os garis? Que horror! Não quero nem pensar. Mais uma vez me coloco fã de Deus que soube distribuir Dons aos homens; e me revoltar também por não ter me dado Dons que gostaria de ter. Dizem por ai que " Destino é agente que traça", eu acredito no poder do pensamento positivo, da força de vontade, do esforço e da sorte.

Maria Renata
Enviado por Maria Renata em 12/09/2014
Código do texto: T4959649
Classificação de conteúdo: seguro