Por favor! Traga-me uma dose!...
 
Boa noite! Por favor! Traga-me uma dose! Você poderia colocar uma música? Coloque uma música que fale das coisas que sinto no peito. Deixe que a canção me carregue por aí! Deixe-me esparramar em meu lamento, em minha necessidade de encontrar o aquilo já ido. Por favor! Entenda! Eu só quero sentir novamente àquelas sensações, estar pelo menos outra vez inserido naquele tempo; tempo distante! Ah! Como era maravilhoso viver tudo aquilo! Sabe, o mais engraçado é que eu não sabia! Eu não sabia que aquela vivência teria tamanha importância em mim. Verdade! Verdade! Eu admito. Eu confesso! Sabe... Eu jamais pensei na importância daqueles momentos. Jamais... Eu? Não, eu não estraguei nada, foi simplesmente o tempo que diluiu. É! O tempo dilui tudo. O tempo dilui tudo, tudo mesmo!... O tempo não tem pena de nada. E aqui estou, noutra cena, nesta cena com você que escuta o meu pranto nesta mesa de bar. Desculpe! Desculpe! É que pensar na minha vida até aqui, é impossível não me emocionar! Eu sei! Eu sei! Eu sou um tanto sensível. Desculpe-me! Não! Não me arrependo de nada! Ao contrário! Sinto-me feliz por tudo que vivi até hoje. Isso é o transitar, isso é o transitar, o louco transitar... Mas é que hoje, sabe... Hoje... Hoje eu senti vontade de conversar sobre pedaços do meu passado. Senti tanta saudade de singelos momentos; momentos amplamente significativos, que não tem como mensurar tamanha importância, apenas sentir! Apenas sentir... Ah! Naquele tempo eu só queria viver! Eu só queria viver as peculiaridades de estar ali, sem pensar em nada a mais! Sem pensar em nada a mais mesmo! Era maravilhoso demais! Fabuloso demais vivenciar àquele contexto de simplicidades! Sim, sim! Vá lá, vá! Atenda ao seu outro freguês, ele está lhe chamando. Pode ir! Deixe-me aqui com minhas lembranças, com minhas saudades, com as verdades do meu eu, com as dores que dilaceram e mostram a nudez deste meu eu. É! Sou eu, este que está aqui, ouvindo esta música, nesta grande metrópole, passeando por outros tempos; outros tempos; tempos que não voltam mais. Não tem como voltar, infelizmente não tem como voltar... Por favor! Traga outra dose! Traga mais uma dose, pois o que sinto é forte demais! Transbordo-me! Transbordo-me em lembranças!... Por favor! Traga-me mais uma dose! Por favor...
Valdon Nez
Enviado por Valdon Nez em 09/11/2014
Código do texto: T5028344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.