Me pega por trás

_Vai, me pega por trás. Vai. Ahhhhh

Ela sabia que eu adorava botar por trás, principalmente quando pedia com aquela voz, quase gemendo. Sabe, ela não é o tipo de garota que eu costumo sair, geralmente prefiro as pequenas, magrinhas e com pouco peito, mas ela - com aqueles seios fartos, quadril definido e uma bunda (que bunda) - me tirou o sossego.

Quando nos vimos a primeira vez, num bar à beira mar aqui de Natal, fiquei impressionado com aqueles olhos, que me invadiam em pouco tempo. Nossa primeira transa começou ali, naquele olhar, e terminou no meu carro, parado no meio da br. Hoje faz três semanas que estamos nos vendo quase todos dias no horário do meu almoço. Eu saio do trabalho, passo na escola dela e, dali, vamos para um Motel. Ela tem me deixado louco (sério) tenho medo de perder meu juízo no meio daquele corpo nu, agora deitado em minha cama. Dezesseis anos de uma beleza incomparável que, apesar da idade, transa como uma mulher madura.

_Vai, mete por trás. Mete.

Gonzaga Neto
Enviado por Gonzaga Neto em 16/11/2014
Código do texto: T5036774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.