A SAGA MEFISTOFÉLICA

O anjo da anunciação que revelou a Maria a vinda de Jesus também revelou a Maomé a sua trajetória, vida e Profecia, pois ambos são da mesma arvore genealógica de Abraão. O Islã surgiu no momento em que Deus ordenou a Abraão que expulsassem Agar e seu filho Ismael para longe de seus descendentes diretos. Porém Satanás, com sua astucia e sabedoria do mal, aproveitou do ódio que mãe e filho adquiriram para por em prática o seu eterno desenrolar dos tempos. Mesmo Maomé sendo ungido pelo anjo Gabriel a respeito da criação do Islamismo, ditou as regras que o Alcorão provem e adverte para os radicalistas.

A Bíblia como o Alcorão tem seus radicais. De certa forma todos os lideres religiosos do mundo são radicais, uns pela sabedoria que advém dos ensinamentos sagrados e outros pela relevância financeira das várias formas de angariar fundos para si e seus descendentes, pois o ser humano é uma bosta em sentido nato.

É bem explicado e exemplificado que o pecado original surgiu da incapacidade do ser humano em gerir seu destino, desobedecendo os preceitos divinos que são simples e diretos.

Isso não mudou em nada, desde da sua essência o seu humano é a mesma merda ambulante pelo planeta. Julgando ser o que não é, enquanto a natureza sofre calada e aflita por ter que um dia repudiar tudo o que tal ser faz para si e para o universo, mesmo sabendo que para o universo tanto faz o ser ser vivo ou morto, a matéria é a mesma...

Je sui Charlie, como forma de expressão é digno de um grande jornal. Porém as facetas guiadas pelos seus integrantes, que são de certa forma mefistofélicas, colidiram com a repudia dos radicais. Digo mefistofélicas porque é de mister saber que os integrantes desse jornal não tinham respeito nenhum pela figura idolatrada dos radicais. Poderia ser o Papa ou então um rabino um xamã ou então um buda. As formas de satirizar as pessoas são infinitas, porém com sabedoria e discernimento de respeito, não como um bulling qualquer.

Condeno veementemente os assassinatos que ocorreram em virtude desse radicalismo, porem digo que a recíproca é verdadeira. A Dinamarca já havia sentido esse repúdio, mas os mefistofélicos jornalistas e chargistas não acreditaram no que iria acontecer.

Sendo assim digo que os radicais islâmicos não regem seus intuitos de forma divina e sim de forma diabólica.

A guerra não é e nunca foi santa. Boca suja é aquele que diz isso. Satanás com sua astucia e conhecedor da fraqueza humana impõe seu intuito de derrotar as virtudes de seus algozes.

Que são as divindades advinda através dos tempos da criação e que Deus Pai Todo Poderoso não interpôs porque a sua palavra foi dita aos Profetas, dignificando o livre arbítrio como senha correta para a salvação. Sendo assim a natureza humana adquiriu esses resquícios de saber e não ser, ter e não ser, agindo tão somente pelo dinheiro, que é coisa mefistofélica. Por isso digo que “je sui champs”

Nino Campos