CONTOS DE UM MERCENÁRIO

CONTOS DE UM MERCENÁRIO

Eu creio que no passado que vivi de uma superfície mais passiva em que a nossa nação era, por conseguinte uma destemida ordenaria de conceitos mais voltados ao povo em que se vendia por um volto mais que voltasse inesperadamente a alguém que não cumpriu honestamente seu dever de governar uma nação que hoje não virmos o sorriso feliz no olhar de alguém que nós não conhecemos e simplificamos sua aparência ou caráter por se sentir só em um mundo cativo e imenso de pessoas comprometidas com suas ideias pra fugir do conformismo de um cidadão de bem cansado de trabalhar por extensas horas durante um ano de sofrimento depois de uma reforma desigual e incapaz de ser cumprida nas mãos de pessoas fortes, conceituosas e bem estudadas que não vejo mais em seus olhos como no passado em que não se existia fraudes com democracias a um relacionamento humano com o povo que hoje sofre um desajuste passivo e desumano como muitos que deram seus votos perdidos ao longo de um tempo em que a guerra se estalou pelas ruas das cidades a destruir vitrines de lojas e casas de comercio com um vandalismo voltado a um conceito moral e ativo que o povo nunca procurou e nunca pensou que iria existir e ficamos hoje pasmados e inseguros com jovens desempregados correndo pelas ruas da cidade assaltando e matando pessoas inocentes com o coração e a mente revoltada com uma nação injusta que se tornou hoje justiceiras e corruptas de um povo que ver a vida por traz de uma parede de fantasias e palavras dose e quentes de uma presidência que tem propósitos e reformas contraria a uma sociedade que quer uma vida digna sem preconceitos e falsas ideias em que se vestimos e saímos de casa sedo a uma agencia de emprego para voltarmos indignado com suas palavras e conselhos desleais em que sonhamos quase todos os dias com um emprego para ter um sustento superior no bolso pra no fim se voltarmos aos políticos e que façam uma recompensa diária sobre esta nação que tem entusiasmos pela vida e não quer morrer por que amam seus direitos e valores com a própria vida que sempre cativou e percorreu atrás de uma justa reforma daqueles que não queriam enganar ninguém e estavam fies consigo mesmo para lavar as magoas de um povo sofrido e indignado com varias reformas e reconstituições desleal que botaria ao fundo do posso toda sociedade pobre que sonhou com seu país rico e bem reconstituindo para o progresso de uma nova nação guerreira e trabalhadora para um povo sofrido.

Estamos no século XXI em que se marcaram inúmeras guerras, fraudes, hipocrisias, desempregos, desumanidade, corrupções e etc.

Para quem entende de politica já ver que o mundo estar cada vez mais desenfreado e fixamente sobre um eixo desnecessário com a vida por questões financeiras junto à economia que não se estabelece ao padrão acessível com a sociedade que quer um papel junto à infração em que se fique plenamente neutralizada para um desenvolvimento socialista e democrático em que se assegure um rendimento mais competitivo para o pobre quanto para o rico que já não tem tantos atributos em seus empreendimentos.

Eu creio que no passado eu vivi em uma superfície mais passiva que não tinham tantas reformas em um meio que hoje se precisa mais é ser estudado como verdadeiras escolas de fundamentos de um compromisso necessário com o povo que quer ver esta metamorfose crucificada com todos seus impostos que sempre pedem trocos aos mais justos e carentes pobres e ilustres cidadãos sócias que morrem por você, vivi por você e sempre pedem a você na hora que você não gosta e deveria sempre necessariamente lhe ajudar por que são exemplos de cidadanias e querem fazer de tudo para mudar alguma coisa em nosso meio e bem estar social porque eles amam seu país e quer algum dia uma luz nem que venha de um fundo de um posso para mudar a verdadeira historia de um povo que ver a vida por debaixo dos panos e poderia sempre existir porque iriam dar consciência, consistência a vida em uma matemática e física mais persistente em seu lado suado e realista de se viver.

As vesses pensamos e olhamos para o passado e sentimos que a uma diferencia de pontos por serem desiguais com os do presente por que somos levados por falsas crenças nos dias de hoje em que somos imperfeitos consigo mesmos para no fim se voltarmos agônicos as nossas opiniões que foram fracas e mal pensadas que chegamos na hora de votar e simplesmente trocamos de candidatos pra no fim perdermos o voto e virmos à realidade ficar cada vez mais escura aos nossos olhos e a decisão é uma forma mais sentimentalista que temos e não devemos passar despercebidos por que amanhã poderemos ser escravos de um passado mal atribuído de nossas atividades.

Eu creio que hoje posso votar com segurança em minha condição. Mais é bem fácil primeiro em tudo sempre analisar e fazer uma investigação correta e concreta de todos os políticos para se te uma margem e uma noção do que estamos hoje necessariamente fazendo o melhor pra nós para amanhã não nos culpar nem botar a culpa em alguém por uma distração voluntaria de nosso Eu.

Eu creio que só vai haver uma reconstituição perfeitamente adequada quando se juntar eu lhe digo em um partido todos os mandatos em ordem com seus projetos e reformas presidências em que não haver corrupções e uma boa verificação em seus empreendimentos e por fora as classes socialistas que lhe voltarem sem alguma má inflação de um partido social e que em tudo se contenha uma base em cada ideia e uma classe com união em cada partido.

Vivemos em um país completamente indeciso com suas reformas e mandatos mais não deveremos nos culpar diante desse poder porque em tudo esta classe estará amanhã sempre pronta pra nos servir porque sempre precisam de nosso apoio e sempre querem uma sugestão de nós e em tudo isso não seria ilegal contribuir ao acordo como sempre. Mais nunca devemos nos esquecer de que somos os únicos que podemos algum dia mudar uma historia e uma nação por que somos inúmeros incalculáveis cidadãos de uma grande mudança que sempre nos impulsionará por milhares de séculos por que somos e ainda podemos ser a própria reconstituição do país.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/03/2015
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5178111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.