Sempre amigos

Rio, 05/04/15

Dona Irene era uma senhora muito bondosa que vivia abrindo a porta de sua casa para todo mundo. Um dia conheceu Joana mãe de dois filhos que estava separada e chegou chorando muito falando que não tinha onde ficar.

A casa de dona Irene era de quarto sala cozinha e banheiro e pequena área e todos dormiam no chão da sala. Dona Irene tinha um homem da marinha que sempre ia até sua casa ficar com ela

Na idas e vindas de boate joana começou a dar em cima de sergio sem que dona Irene percebesse. E no dia que dona irene não pode ir ao baile porque sua filha adoeceu ela foi com ele e começaram a namorar.

Dona irene descobriu a traição e a colocou de casa pra fora. Ainda sim descobriu que joana tinha o hábito de sair com os homens e fazer com que eles pagassem suas contas e compra de mercado. Depois veio a saber que o marido de Joana le deixou a casa qual moravam e ela se aproveitava das pessoas para enganá-las e tirar proveito.

Sergio deixou dona Irene por causa de Joanna e um tempo depois ficou sabendo que Joana o roubava. Sergio furioso porque ela sujou seu nome a matou. No carnaval Dona Irene sempre encontrava com Sergio no Cordão do Bola preta e qual não foi sua surpresa ao vê-lo feito mendingo. Sergio contou como tudo aconteceu inclusive que joana tinha aids e passou para ele. E se soubesse que ia passar por tudo aquilo nunca a teria trocado. Dona irene disse que mesmo que ele não tivesse feito nada daquilo com Joanna não o aceitaria porque ele foi tão sem vergonha quanto ela.

Mazi
Enviado por Mazi em 05/04/2015
Código do texto: T5195838
Classificação de conteúdo: seguro