Tema: Viagem
Titulo: O lugar aonde me encontrei.

“Antes eu era uma pessoa que não entendia meus pais, amigos. Vazia por dentro e por fora. Levava tudo a ferro e fogo, achava que eu era dona do mundo. Sentia-me, perdida em todos os sentidos”. Foi onde descobri ter perdido todo meu eu! Quando um dia vim para cidade grande, em busca de algo melhor... Em cada olhar de esquina, em cada sorriso, em cada ruga de um velho, senti então que “Deus”, existia.
Abandonei todo meu orgulho de grandeza, e comecei a me encontrar...
Hoje tenho uma energia que induz a absorver conhecimentos necessários e, uma grande elevação espiritual através de sentimentos e vibrações positivas. Abandonando- as negativas. Hoje consigo sobressair a estas provações que muito me deixou com traumas de infância. Nelas posso dizer que alcancei a sabedoria divina. Hoje podendo está: juntos de todos que de me precisar... Alcançando objetivos para uma vida melhor. Viver pra mim, é ser “criativa e construtiva”. Tendo vibrações de sabedoria e não desperdiçar energias, com coisas fúteis. Sinto-me verdadeira, otimista, corajosa, alegre e de boa índole. Procuro Fechar as portas para as coisas ruins e embaraçadas; saindo delas com olhar de vencedora. Hoje serei capaz de sorrir diante da desgraça sem preocupações. Sei levar um olá a “todos”, em brincadeiras. Por que sei realmente perdurar na vida. Sou pacifica serena, por excelência. Alegrarei os corações de meus familiares e, amigos com boas palavras. Sou expansiva por natureza e amante da liberdade. Consigo fazer as pessoas sorrirem de si mesmas; melhorando suas perspectivas de vidas. Não machuco ninguém com palavras ofensivas. Procuro dar-lhes amor, ensinando- os bons caminhos que possam trilhar... Assim, me encontro nesta viagem, onde encontrei um lugar que eu consigo ficar. “Posso dizer me encontrei outra vez”.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 06/04/2015
Reeditado em 04/05/2020
Código do texto: T5196938
Classificação de conteúdo: seguro