Tô muito triste galera...

Galera, vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo que eu não desejo pra ninguém.

No ônibus lotado, sugeri segurar a bolsa de uma mulher. Poucos minutos depois, percebi que a bolsa estava aberta e fui avisá-la. Ela toda grossa, gritou dizendo que a bolsa não estava aberta antes e que eu a teria aberto. Todo mundo começou a me olhar torto. Pior ainda foi quando ela tomou a bolsa da minha mão e começou a vasculhar, dizendo que estava faltando cem Reais. Aí eu não aguentei! Mandei o motorista parar o ônibus na hora e disse que se era pra ela me acusar, que fosse na delegacia. E fomos parar na delegacia.

Ao chegarmos lá, o delegado vasculhou minha bolsa e a dela. E os cem Reais estavam lá, intactos na bolsa da mulher. O dinheiro estava misturado com um monte de papéis. Naquela hora eu tive muita raiva e não enxerguei aquela mulher na minha frente. O delegado perguntou se eu queria processá-la e eu disse que não. Mas somente pelo constrangimento que ela me fez passar, só de raiva, pedi mil Reais! Ela me pediu desculpas e ligou pro marido trazer o dinheiro.

Em seguida chegou o marido dela num carrão, que eu nem sei o porquê daquela mulher estar andando de ônibus. Ele trouxe os mil Reais que pedi e quando ia me entregar, eu acordei. Era apenas um sonho.

No outro dia eu continuava liso novamente.

Obrigado pela atenção!

(kkkkkkkkkk!!!)

Fonte: Bode Gaiato

Fonte: Bode Gaiato
Enviado por Paulo Seixas em 17/04/2015
Reeditado em 04/12/2017
Código do texto: T5210533
Classificação de conteúdo: seguro