Duque de Caxias-Lembranças

Era final dos anos 90, frequentavamos muito a Piramide nessa época,os amigos de sempre. Eu,Samir,Neto,Vinicius, Alan,Leandro Gordo nao vou lembrar de todos,naquela fase adolescente,eu naquele tempo estava com o esmeril ligado e estava sacudindo todas as meninas que passassem na minha frente (esse foi o meu maior pecado). Tinham 3 meninas para pelo menos 9 caras, todas elas tinham o mesmo nome, todas fasceiras,lindas meninas.

A minha namorada como sempre a mais complicada, depressiva,revolucionaria, fumava uma machona violenta na epoca rs,Samir corria por fora,e o Alan coitado tinha boca e não falava rs.

Depois de muita conversa pra la,conversa pra ca, todos conseguiram seus objetivos naquela noite rs..entramos na boate, bebemos como sempre faziamos,e na outra semana era meu aniversario e final da copa de 1998,todos foram p minha casa e tomamos um vareio da França 3x0 chorei pra cacete e apartir dali nao torci mais pela seleção brasileira,sacanagem aquilo! o bolo de morango feito para comemorar meu aniversario solou e ficou uma verdadeira merda, mas valeu a a intenção rs.

Mas o pior ainda estava por vir,eu tinha comprado um tenis adidas novo, e fomos levar as meninas em casa, notem,Brasil perdeu a copa, meú aniversario,bolo solado, porra o que mais faltava acontecer????

O melhor sempre fica para o final rs...

Os 3 rapazes foram assaltados rs... resumo da historia? ninguem comeu ninguem, fomos assaltados,levaram meu adidas novinho, e estava frio...

tivemos que vir praticamente de Duque de Caxias ate onde moravamos a pé.

Coisas da Vida!!! historia p contar e lembrar do saudoso municipio de Duque de Caxias rs.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 27/04/2015
Reeditado em 03/09/2016
Código do texto: T5222044
Classificação de conteúdo: seguro