UMA TENTAÇÃO EXTRACONJUGAL

UMA TENTAÇÃO EXTRACONJUGAL

A frente da minha casa é toda cercada de grade e não muro. Estávamos eu e a patroa, sentados em cadeiras de fios; à frente da grade; e eis que vejo passar uma garota, mais de quinze e menos de vinte cinco anos. Se eu não tivesse dado à minha mãe uma nora aquela seria a ideal. Uma belezura e uma gostosura sem igual. Na acepção da palavra: uma gata! Linda e sensual.

Cabelos pretos feitos azeviche, lisos e esparramados pelas costas; busto empinado e parecendo durinho (se de silicone para meus olhos é irrelevante), cintura fina feito tanajura; nádegas arredondadas, não avantajadas e nem exageradas; coxas grossas lisas, dentro de um shortinho curtinho, tanto que dava para apreciar bem encima; no que eu estava apreciando de camarote.

A fera parou a poucos passos de mim, para atender o celular, foi ai que apreciei mais ainda. Como diria meu avô: “olhei com os olhos e lambi com a testa”.

Sem chance nenhum de nem ao menos passar a mão, me contentei em desnuviar as vistas. E de mais a mais se eu tivesse a mínima chance, bem do meu lado estava sentada a redatora do alvará de licença (minha esposa), que com certeza não deixaria barato qualquer tentativa minha de comer fora da casinha.

Contentei-me com a visão daquela beldade, por alguns minutos, refreando qualquer desejo extraconjugal, até por que na hora da onça beber água, com certeza minha libido não estaria com sede.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 14/05/2015
Código do texto: T5241192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.