O tempo foi passando e...

Deixando para trás o que já não valia à pena.Clara deu um profundo suspiro. Caminhava apressada pela alameda. Ia apanhar seu carro num estacionamento ali perto. Seguia distraída... Coisa que hoje em dia, não se pode fazer. Precisamos estar sempre alertas pela violência ao nosso redor. Já estava quase chegando ao seu destino quando alguém segurou o seu ombro. A moça estremeceu e rapidamente se virou!... Ah!... Que surpresa agradável! Era Flávio seu amigo da faculdade!... Não se viam desde a formatura. Ele foi para Londres fazer sua pós-graduação. Abraçaram-se longa e carinhosamente. Clara ofereceu uma carona para o rapaz, mas ele também estava de carro. Combinaram então um encontro mais tarde. A moça estava feliz, pois pensou que nunca mais ia rever um alguém tão querido, mas a quem nunca teve coragem de revelar o seu amor... Será que o universo estava conspirando a seu favor, mesmo depois de ter passado tanto tempo? Ansiosa esperou pela hora do encontro. Flavio já estava à sua espera muito risonho e atencioso. Abraçaram-se e escolheram sentar em um quiosque à beira da praia... Estavam felizes como no tempo da faculdade. As conversas fluíam em plena sintonia. Parecia que nunca tinham ficado tanto tempo separados! Os dias e meses foram passando. Tudo era uma felicidade só... Até que numa linda noite de luar... Decidiram ficar juntos... Até hoje!

Um Feliz Dia dos Namorados para todos nós!!!!! Bjs