''JOGANDO ''LEMBRANÇAS'' FORA''

Hoje acordei com a ''macaca''.

Levantei e nem me lavei e já fui abrindo portas e janelas e deixando o ar puro entrar, abri armários, gavetas, fui tirando as ''coisas e as lembranças'' fora...fora, fora, pensava eu, fora com tudo isto que não quero mais nem saber de Francisco...o Xico, ou Chico, aquele, aquele um sim, aquele sim...aquele que um dia eu amei com paixão e loucura...que looocuuuuraaaa!!! quase morri por ele, quase matei por ele...tudo em nome do amor, melhor, da paixão desenfreada que eu nutria, sentia, vivia....coisa de ''mulheres que amam demais'', eu estava cega, ''vidrada'' nele, ''grudada'' nele, ''amarrada'' nele...cruz credo!!, vicio, mania, me diziam, eu não ouvia, estava como disse, cega e tambem surda, mas não ''muda''...eu ''botava a bôca no trombone'' ( e tambem em outras coisas dele...vichiiii!!! ), seguia, perseguia, lutava, brigava, ''chingava...melhor, xingava'', ofendia, chorava, batia, dava murros e pior...em ponta de faca, ele tudo negava...eu acusava, apontava o dedo em riste, me descabelava, ele ria, apenas ria...

Então hoje acordei feito Chita do Tarzãn e já que ele foi embora ontem ( coitado!!! foi dormir na casa da mãe, ahhh!! coitado nada, pior foi eu que dormi só e abandonada, sem meu ''cobertor de orelha preferido....marvado, bem feito, que tenha passado uma má noite...coitado nada, coitada, isto sim é de mim que passei mais uma noite sem ser '' coitada do jeito que gosto''....credo!! ), ele deixou suas coisas aqui para vir depois buscar, e aproveitando já fui pensando em tudo isto no lixo jogar e lhe mandar um ''recado malcriado'' lhe dizendo que suma de uma vez, que não venha buscar nada nunca mais...a primeira coisa que peguei foi nossa foto tirada em Iguaçu...eu molhada naquela capa ''ridicula'', ele lindo rindo... esta não, pensei eu, esta não jogo não, e coloquei de lado...e assim fui indo, esta camisa não....esta linda calça muito menos, e estas cuecas então nem pensar...ele fica lindo dentro delas...deixei de lado tambem, meias, lenços, perfumes, escova de dente, o creme dental que ele gosta, meio cheio, as coisas dele fazer a barba....não consegui jogar não, me bateu a lembrança do cheiro gostoso dele fazendo a barba,de toalha enrolada na cintura, o rosto cheio de espuma e eu o abraçando por ''detrais''...qui dilicia!!!...e o sorrido dele no espelho me olhando com aqueles olhos castanhos leais.....mom dieu!! me derretia toda, ainda me derreto, confesso...não resisto.

Nossa gente, dêem uma olhada nisto tudo...ficou lindo o banheiro e o quarto arrumado deste jeito...fazia tempo que eu não fazia uma limpeza e arrumação desta...tudo no lugar, tudo limpinho, que banheiro gostoso...que quarto cheiroso...que armarios arrumados, as coisas dele tudo no lugar, camisas até separadas por côr, as calças todas dobradas, as cuecas ( lindas) nas gavetas, os lenços, meias, tudo tudo bem arrumadinho, do jeito que ele gosta, até limpei os vidros dos portas retratos com limpa vidro....que brilho!!! troquei toda a roupa de cama, de banho...arrumei tudo, me senti cansada mas me sentia feliz, cantarolava, fechei o quarto e fui para a cozinha preparar nosso cafe, quer dizer, meu café....agora vai ser assim....que pena, pensei eu, meu café...que tristeza, que solidão!!....mas não vou perdoar ele não.

Ele me paga, ahhh!!! se paga...vou dar mole desta vez não, das outras dei bobeira e ele de novo de mim se ''apoderou'' mas desta vez vai ser diferente...vou ser durona, vou dar uma lição nele, vou deixar na geladeira por um tempão...vai ver só, vai ver só com quantos paus se faz uma canôa ou melhor, uma mulher ''bôa'', ahhhh! se vai ,vai sim.....ihhhh!!! a campainha....quem será logo cedo de madrugada, nossa gente já são seis...tenho que trabalhar, entro as oito e se não correr vou me ''atraZar'' e isto sempre dá azar...

Me ''atraZei'' mas não deu azar não, deu certo....abri a porta, era ele, lindo como sempre...meu Francisco, meu Chico, meu Xicão lindão....entra, disse eu, ele entrou e logo me abraçou, me beijou e o café da manhã foi uma delicia e depois ''teve'' almoço, jantar e melhor ainda foi a ''ceia''.....ele adorou a ''arrumação''.

Joguei nada fora não...qual o que!!! lembranças boas e coisas gostosas a gente nunca joga fora...conserva dentro de um vidro bem fechado que é para não ''mofar e estragar'' e quando a saudade aperta e só abrir e se servir....nossa gente!!! como fui bem servida.

Eta Chicão dos ''bãos'', eta Xico Francisco...viva eu, viva ele, viva nossas brigas, mas melhor ainda..viva nossas ''reconciliações''....amor sem beijo é como macarronada sem queijo, amor sem briga não tem graça e muito menos sem uma ''pitada'' de ciumes....agora, que eu tenho que me controlar lá isto eu tenho...diz ele que meu ciumes é exageraaaadoooo...será? mas que culpa tenho eu se ele tem um metro e setenta e cinco, pele morena, olhos castanhos lindos, um rosto perfeito, um corpo gostoso, um sorriso maroto, uns dentes brancos, lábios carnudos e uma lingua quente e vibrante? e o resto não conto....pois quem conta um conto sempre aumenta um ponto e no caso do Chicão não tenho, não posso, aumentar ponto nenhum...ele já tem tudo no ponto.

Joguei fora nada não.....guardei, conservei.

Sou boba não....ciumenta sim, boba não.

Ahhhh para quem não sabe ainda...meu nome é AMÉLIA, muito prazer...sou Amélia sim, sou mulher de verdade mas, mas...eu tenho vaidades sim, e ''muintas'', e reclamo pra ''xuxu'' e ai do Chico Francisco, do Xicão, se não botar comida na mesa e na cama tambem, o ''pau come, o pau vai comer''..., nome não quer dizer nada não...e tenho dito. ( tenho o Dito sim, Benedito o lindo...Chicão que se cuide senão mando o Ditão vir aqui e tomar o seu lugar, o lugar do Xicão que numa bobeada pode vir a ser do Ditão...tô certa?...brincadeira, já tentei, não deu certo...é Chico Franciso e ponto final.)

======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 02/07/2015
Código do texto: T5296945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.