E então o tempo...

Ia passando, às vezes bem devagar... Isto é, quando se espera uma notícia e rapidamente, quando se está feliz! Naquele dia o tempo parecia se arrastar! Estava mais vagaroso do que nunca! O celular não tocava e também não atendia! Era só... “Deixe a sua mensagem” Affffff... Penso que esperar é a pior tortura do mundo inteiro! Ah!... Por que quando nada nos preocupa, o telefone toca até demais da conta?

Bem... O jeito era tentar ocupar a mente, mas com que? Não conseguia pensar em nada diferente daquilo que estava focando. Ah! Se não estivesse tão distante, certamente já estaria lá e teria todas as respostas ao vivo e a cores! É, o jeito era esperar com ou sem paciência! Oh! Vida cruel! Olhei as horas... Continuavam lerdas! Tentei ouvir música, escrever algo, fazer até um bolo, mas que nada! No mesmo momento que nisso pensava... Já resolvia que nem devia tentar, pois não iria dar certo! Meu Deus! Estava difícil de segurar tanta ansiedade! O jeito era mesmo dar uma caminhada. Isso sempre me acalmava e fazia o tempo passar. Peguei uma garrafinha de água, pois o dia além de quente, estava muito abafado e sai. No início foi difícil coordenar passos com divagações, mas aos poucos foi ficando tudo mais fácil... Vi pessoas, paisagens e situações interessantes... Agora, caminhava distraidamente e mais tranquila! Acho que deu até pra esquecer um pouco o que estava me tirando a paz!... Foi quando o celular tocou! Jesus! Toda aquela ansiedade voltou, mas por fim consegui atender! Ah! Que delícia! Uma foto linda! O Gabriel acabara de nascer!

Em tempo...

Gabriel trouxe muita alegria e emoção para Clara e Davi meus queridos amigos e neste domingo, ele comemora o Dia dos Pais pela primeira vez! Está feliz da vida! Desejo também muita a felicidade aos pais e "pães"... Que continuem perseverando nesta bela, sublime e por vezes tão árdua missão! Parabéns a todos(as)!

Bjssss poéticos.

Da Bel amiga.