Sabor da conquista

Estamos passando por um momento muito ruim, complexo financeiramente, difícil para todo mundo, apertado, daqui e dali, vamos vivendo numa corda bamba, trabalhamos, suamos a camisa todos os dias no batente, para ter uma qualidade de vida melhor, para que mesmo na dificuldade que encontramos a gente não seja sucumbido com o terror dos noticiários, das estatísticas, da violência, e quando conseguimos sentir o gosto de uma conquista, acho que isso de certa forma, ameniza o impacto de todas as situações, acho que não tem um sabor que supere, o gosto de alcançar um objetivo que foi trilhado, e não falo de vaidade, falo de itens básicos para ser feliz, um carro que não seja zero quilômetro, um bom colégio para os nossos filhos, um imóvel, mesmo que seja sufoco todo mês para pagar, a minha vida, não é diferente da de ninguém, mas o gosto da vitória é saber lidar com a espera.

E quando você planeja, ou de certa forma nem planeja tanto, mas a situação se encaixa para que você alcance aquela sua meta, naquele momento, a sensação que deixa é de puro êxtase, de conquista, de honra, por ter se dedicado aquele objetivo, e esse sabor meus caros é o grande sabor da conquista.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 27/09/2015
Código do texto: T5396559
Classificação de conteúdo: seguro