RE:

já percebeu que no cabeçalho do email, mecanicamente, você sobrecarrega o texto com essas suas formalidades hipócritas e sem o menor sentido ou vontade? "bom dia" "tudo bem" e não sei o que mais. fico imaginando a pressa com que digita tudo isso. sim, pois logo abaixo me enche de perguntas urgentes. dessa vez, não vou responder todas. não sou academia, nem pretendo. mas a primeira vou retrucar: o que acha que fiz com a borboleta? emoldurei e pus na sala? o livro chama-se antropicos, autor que não me lembro, desconhecido acho, e, como te disse, ilegível.

estou praticando tocar viologene-de-nenhum-pé. e isso sim estou adorando. é incrível o poder que o som exerce sobre os caramujos. tinha ouvido falar, mas não acreditava. quando inicia-se a peça entramos no tempo e apenas giramos giramos até chegar em uma espécie de fundo cônico e depois continuam os giros como se fossem ao contrário sem que exista um ir-e-depois-voltar concretamente. quando por fim encerra-se, já nós mesmos nos tornamos caramujos, com todas as vidas acopladas nas costas, e aí é só fechar a porta.

além destas, estive pensando muito ultimamente.

agá pe

Henrique Pitt
Enviado por Henrique Pitt em 15/11/2015
Código do texto: T5449990
Classificação de conteúdo: seguro