RE:

palavras o que, vulgares? você, me "sugerir" mecanismos efervescentes, adequações em aço-carbono, catarses preventivas, quando, frequentemente, cria expressões inexistentes, tais como "tempo-palindrômico" ou "infinito-hermético".

fui ao supermercado, se não me engano, no estado passado. precisava comprar uns enlatados de fricção para as horas, entre outras urgências para o estoque da cozinha. nunca me senti tão a mesma. mas na volta, na esquina em que o tempo para e as pessoas podem passar, dei de cara comigo indo ao supermercado. consegue entender que você não é capaz de poetizar sua teoria do tempo-palindrômico justamente por ficar nas entrelinhas a do infinito-hermético? quando da volta, as vírgulas não batem exatamente conforme a contra-mão, os espaços não são os mesmos, sobram pequenos infinitos-herméticos dentro de cada infinito-hermético de cada fração de tempo-palindrômico.

cheguei em casa e aí lembrei que esqueci que também precisava de fricção para os segundos, e ainda me pergunto se a eu que ia enquanto eu voltava lembrou-se. seria bom se tivesse pego aquelas latas mistas. são de pior qualidade mas muito mais práticas.

agá pe

Henrique Pitt
Enviado por Henrique Pitt em 19/11/2015
Código do texto: T5453810
Classificação de conteúdo: seguro