Nem Sempre...

Chegando à loja pediu uma informação ao primeiro funcionário que viu. Mas ele não poderia dar atenção naquele momento pois existia uma fila de espera. Indicou então um local onde poderia ser retirada uma senha para atendimento. Pensou naquilo que sua avó dizia: "você precisa ser mais paciente ". Resolveu então não questionar. Fez como lhe foi sugerido. Com a senha em mãos procurou um local para sentar mas não encontrou. A loja estava cheia naquele dia. Decidiu aguardar imaginando que sua avó ficaria orgulhosa com a sua atitude. Após quase duas horas de espera chamaram a sua senha.

- Boa tarde, em que posso ajudá-lo?

- Boa tarde! Adquiri este produto nesta loja ontem, entretanto veio faltando uma peça. Gostaria de trocá-lo por outro.

- Me desculpe senhor, mas as trocas só são realizadas em nossa loja matriz, no centro. O endereço está neste cartão.

- Mas...

- Posso ajudar em algo mais?

- Deixa pra lá...

Saiu da loja pensando ainda no que sua avó lhe falava: "você precisa ser mais paciente".

- Nem sempre vó, nem sempre...

ASA
Enviado por ASA em 01/12/2015
Código do texto: T5466731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.