Poderia ser mais um

Poderia ser você; poderia ser aquele cara alí, pedindo o café no balcão ou o atendente tatuado que entrega o café para o cara.

Poderia ser o recepcionista do prédio comercial onde vou às terças e sextas; o amigo interessante do meu amigo; o moço cabeludo e barbudo que entrou aos tropeços no ônibus; poderia ser o amigo barman do pub que vou toda quinta; poderia ser qualquer um deles.

Poderia ser o cara que sentou ao meu lado no metrô e que me ofereceu algo para degustar - talvez balas ou chicletes, não sei - mas por educação e saúde, recusei.

Poderia ser esse que esbarrou no meu ombro no vai e vem frenético da plataforma da rodoviária.

Poderia ser qualquer um deles com suas delicadezas cheias de malicia; poderia ser você fazendo delicadezas para mim; escolhendo um café com o atendente; poderia ser o atendente simpático que sorri quando percebe que estou alí, esperando para sair e jantar.

O cara que esbarrou no meu ombro na rodoviária, o cabeludo desatento ou esse cara educado que ofereceu algo doce durante a viagem do metrô afim de distrair.

Mas poderia ser você mesmo.

Éryca
Enviado por Éryca em 27/12/2015
Código do texto: T5492604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.