A dama do 435...

Ela chegou, com seu vestido, quase indefectível, branco em preto, por volta das 08:00 da manha, toda rebolativa, jogando charme para todos os lados, de porteiro do prédio, ao motorista da linha 435, com seus seios bem avantajados, que se fosse uma competição de seios, com certeza, ela sempre chegaria na frente. Uma ninfeta a moda antiga, com o melhor clima da revista Sabrina, Bianca, entrou pelo prédio com um bom dia, que ecoou, onde todos logo bateram os olhos naqueles "peitões", a musa do metro, sentido Tijuca, a musa da viação Estrela azul, com sua calcinha, que geralmente é grande, ontem estava pequena, em meio a tequila, em meio a cerveja artesanal, ela esta ali, coitado do seu Gilmar, que com essa dama da lotação, não consegue se concentrar em seu namoro com a doce Dulce, maravilhosa senhora, que cuida dessas meninas, quando a mesma chega da noite, com o focinho cheio de álcool, coitada de sua irmã, pessoa subjugada, mas que apesar dos percalços, continua sendo sua irmã queria, é conhecida por sempre reclamar da vida, e sempre dizer que a pista esta salgada, essa e a historia de nossa ninfeta do agreste, nossa ninfeta do Catumbi, agora também conhecida como a Dama da lotação rs.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 13/04/2016
Código do texto: T5603834
Classificação de conteúdo: seguro